Capítulo 2

75 3 0
                                    

POV Manila:
Chegando na festa já dava pra ver que tava cheia, quase não dava pra ver a casa de tanta gente, mas também gritou no meio do refeitório, a escola toda veio. Logo o Nate foi com seus amigos, e eu os cumprimentei de longe com a cabeça.

Eu e Madi fomos juntas pegar uma bebida. Eu peguei um Dr. Pepper e ela um Sprite. Achamos um cantinho no meio de tantas pessoas para sentamos.

QDT

Tava tocando "BLIND – Alex Sampson" (música da capa) estava cantando junto como se fosse um karaokê, mas ainda bem que tava muito barulhento e ninguém me escutava direito. Mas do nada a luz acabou e eu continuei cantando. Que vergonha, eu queria virar um avestruz e enfiar minha cabeça no chão. Quando eu percebi tava todo mundo me encarando, até que alguém começou a puxar a multidão...

Xxx: Canta! Canta! Canta! Canta!...

Pera, eu conheço essa voz...

Todos: Canta! Canta! Canta! Canta!...

Nessa hora a luz voltou, e alguém começou a me empurrar pra subir numa mesa e quando eu vi, tinha um microfone na minha mão e o Jaden tava do meu lado.

Todos: Canta! Canta! Canta! Canta!...

Jaden: Qual música?

Eu: Quê?

Jaden: Escolhe uma música se não eu escolho. Porque você não sai daqui de cima sem cantar pelo menos uma.

Eu: Meddle About do Chase Atlantic

Jaden me com uma cara de quem não esperava essa escolha. Logo ele coloca no som e a música começa.

Eu:

"Well, come and get it now
Come and get it now
Baby, show me what your doing
Come and turn around
'Cause it's not just a figure of speech
You got me down on my knees
It's getting harder to speak out
We Only met each other just the other day
But you already got me feeling some type of way
Now, if I could figure it out
I'd take you back to my house
So we could meddle about
...
Whoah-oh-oh-oh
We could meddle about"

Fim da música.

Todos aplaudiram e gritaram, e eu sai dali o mais rápido possível antes que eles pedissem por mais. Fui até Madi que estava boquiaberta com o que acabou de acontecer. Eu começo a rir de nervoso, meu estômago tava embrulhado, sentia que iria vomitar...

Madi: Meu deus! O que foi isso? Você arrasou! Até eu que sabia que você cantava muito me impressionei. Parabéns! – Madi tem um pequeno surto.

Eu: Brigada, mas eu não espero fazer isso nunca mais!

Nate: Nunca diga nunca. – ele chega por trás e me assusta.

Eu: que susto garoto. Quer me matar do coração? – ironizei

Nate: Hahaha – ri falso – To orgulhoso de você! Eu disse que se você cantasse pras pessoas você se sairia bem.

Chris: Meu deus, o Nate nunca falou que você cantava, ainda mais tão bem assim.

Eu: não é pra tanto, eu nem tive tempo de aquecer minha voz.

Matt: Deixa disso, você arrasou! Foi incrível!

Nic: Isso mesmo! Quando é o próximo show pra eu comprar meu ingresso?

Eu: Brigada meninos. E não vai ter show nenhum, esse foi o primeiro e último.

☆彡☆彡☆彡

POV Chris:
A luz tinha acabado e ficou um silêncio exceto por uma linda voz que continuava a cantar a música que estava tocando com perfeição. Olho em volta procurando quem era e quem diria, era a Doe. Quando ela parou e percebeu o que tinha acontecido dava pra ver ela ficando vermelha de vergonha. Então no meio do silêncio puxo pra todo mundo

A irmã nerd do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora