POV Manila
Depois de tudo aquilo nós nos vestimos novamente e adormecemos abraçados.
QDT – Quinta-feira
Acordei com meu alarme tocando e com Chris reclamando como sempre. Vou no banheiro e me deparo com um belo chupão no meu pescoço, merda! Fudeu! O Nate vai me matar! Ele vai matar o Chris! Bem agora num tem muito o que fazer, vou me fazer de sonsa e vida que segue. Visto uma roupa normal e tento acordar o "Belo adormecido".
Eu: Levanta logo pra tomar café, ninguém mandou ficar acordado até tarde. – Falo fazendo cafuné nele.
Chris: Num foi isso que você disse ontem... Só mais 5 minutinhos...
Eu: Não! Vai levanta! – Mando e em seguida já vou tomar meu café da manhã.
Nic: Bom dia! Como foi o encontro? – Fala enquanto me abraça forte. – O Chris não sabia reclamar sobre outra coisa. – Sussurra no meu ouvido.
Eu: Bom dia. Não foi um encontro. – Ignoro a última parte porque sim... Não vamos falar sobre isso agora, e nem aqui.
Matt: Oi. – Dá um aquele sorriso meigo dele. E eu sento na mesa.
MaryLou: Bom dia minha linda! Aqui seu café. – Fala colocando minha caneca na minha frente.
Tio James: Bom dia princesa. – Fala colocando panquecas fresquinhas no meu prato. – E o Chris?
Eu: Tá no quarto ainda tio. – Digo bebendo um gole do meu café com leite. Não tô acostumada com essa mordomia de manhã, em casa eu que faço as coisas, já meu irmão folgado como sempre já tá em casa.
Matt: Vou apressar o Chris. – Avisa e se retira.
QDT
O Chris estava me evitando, aquele idiota, sério eu não entendo esse moleque. Tava na aula de matemática que eu faço junto com o Nic e meu irmão, e bem no fim quando ninguém aguenta mais e o Nate percebeu o meu chupão...
Nate: O que é isso no seu pescoço? EU VOU MATAR O HACKER! – Deu merda. Pera, o Hacker? Ele acha que foi o Vinnie?
Nic: Para Nate, ela não é criança e você esperava o que de um encontro no cinema... –
Eu congelei, que porra foi essa Nicolas? Ainda bem que o sinal tocou e começou o fuzuê de sair de sala e o assunto morreu. Finalmente intervalo, já tava com meu cérebro derretendo, fomos pra cafeteria eu comprei outro café e um pão pra forrar o estomago. E lá estava o alecrim dourado do Christopher em uma mesa com o Matt, e outros caras do Lacrosse, eu não ia sentar lá nem fudendo e aí apareceu a luz no fim do túnel, alguém me chamou. Olho em volta e vejo Hacker numa mesa lotada me chamando, ou é isso ou o desgraçado bipolar do Chris, então chegou perto do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã nerd do meu melhor amigo
RomanceManila é uma adolescente de 16 anos, irmã de Nate o melhor amigo de infância dos Sturniolo's. Ela é uma garota tímida, amante de música, mas além disso ela é uma autista com altas habilidades recém diagnosticada no meio de seu ensino médio. Ela nunc...