POV Manila:
Minha apresentação (vídeo da capa).Como eu não queria ser igual, já que eu não sou assim, coloquei a música "Figure you out – VOILÀ", pego um microfone e me preparo para cantar junto. Vou dançando e cantando, e do nada o som falha, vejo Kath retirando a música, me deixando apenas no "gogó", eu ignoro e continuo cantando e dançando. Ela parecia estar furiosa com o fato de eu ter continuado. Não querendo me gabar, mas eu fui perfeita, sei muito bem a letra dessa música!
Foi muito legal a experiência, cantar é algo que eu gosto muito e dançar também, juntar as duas coisas então... Foda-se as pessoas, eu não tenho vergonha de ser eu mesma! Acabei ofegante, todos ali presentes começaram a aplaudir! Tipo nas outras pessoas houveram aplausos, mas não eram de TODOS, como foi na minha vez! Quando vejo, estou rodeada de pessoas, mas meu principal objetivo era sair dali.
**ALERTA GATILHO**
Eu estava cansada, suada, ofegante, sufocada por tanta gente, sem falar no barulho... Começo a ter uma crise no meio de tudo aquilo, até que sinto alguém me tirar de lá. Chris, ele me salvou, não sei onde todos estavam, só vi ele, fomos para o vestiário feminino, estava vazio mesmo.
Chris: Ei, tá tudo bem? – Respondo negando com a cabeça já que estava hiperventilando. – O que eu faço?
Eu: Cr-i-s-e-de-pân-ic-o. – Falo desregulado, devido à falta de ar. – Rei-n-i-ci-a-r-si-st-e-ma-ne-r-vo-so...
Chris: Tá... – Ele se levanta do banco e começa a andar de um lado pro outro... até que ele para e me olha. – Como?
Eu: A-br-a-ç-o... – Ele chega perto meio tímido e me abraça. – Fo-rt-e! – Tento gritar, mas foi uma tentativa falha.
****
Mas o moreno ouviu e me aperta, ao máximo tentando não me machucar, mas nessas situações isso não importa muito, é até melhor distraí a cabeça do motivo da crise. Minha respiração voltou ao normal aos poucos, meus músculos já pararam de contrair. Eu e Chris estava um de frente pro outro, nos encarando, a centímetros um do outro, ele fica desviando o olhar entre minha boca e meus olhos, e eu faço o mesmo... de repente ele leva seus dedos a minha boca a tocando, por que? Não sei, mas não vou reclamar... Ficamos muito muito peto, até...
☆彡☆彡☆彡
POV Chris:
As aulas tinham acabado, as ficamos sabendo dos testes pra líder de torcida, então como somos do time decidimos ficar para ver, e como consequência Nic e Manila tiveram que ficar também, não sei porque, mas Madi e Larray estavam lá também. Estávamos eu, Matt, Jaden Nate, Bryce, Larray, Nic e Madi; não havia visto a MiniDoe, deve estar na biblioteca.As apresentações começam, tem algumas pessoas muito talentosas, mas é sempre mais do mesmo... entediante! Até que vejo um rosto conhecido indo pra quadra se apresentar... Manila?! Desde quando ela é esse tipo de garota? Nunca imaginaria ela como parte da equipe. Ela estava linda, como sempre.
Ela pega um microfone, finalmente algo diferente! Não aguentava mais! Sabia que ela iria superar o resto, sempre sendo única, ainda mais com aquela voz perfeita que ela tem, tem que usar em qualquer oportunidade mesmo.
Começa a tocar "Figure you out – VOILÀ" e ela canta com perfeição, e dança muito bem também, só sua voz ofusca qualquer coisa... Vejo uma movimentação perto do som, era Kath, ela estava brava, mas por quê? Então ela desligou a música, fazendo Ma ficar apenas com sua voz.
MiniDoe não se abalou, continuou como se nada tivesse acontecido, o que vez a raiva de Kath aumentar, qual o problema dessa garota? Enfim, ela terminou e todos aplaudimos, até que começou a juntar muitas pessoas em volta dela, sabia que tinha que tirá-la de lá, e foi o que eu fiz, a levando pro vestiário feminino que deveria estar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã nerd do meu melhor amigo
RomanceManila é uma adolescente de 16 anos, irmã de Nate o melhor amigo de infância dos Sturniolo's. Ela é uma garota tímida, amante de música, mas além disso ela é uma autista com altas habilidades recém diagnosticada no meio de seu ensino médio. Ela nunc...