POV Manila
QDT – Quarta 15:30
Esses dias passaram rápido, não falei com o Nate, ainda to brava com ele e nem com o Chris, mas eu acho que ele que não quer falar comigo. Foda-se também, pessoas são muito complicadas.
O dia foi tranquilo, consegui que a Alice se tornasse minha parceira de laboratório, e no fim a Kath ficou com o Bryce e o Luca, a antiga dupla da Alice, ficou com o Chris. Agora eu to no vestiário feminino me trocando para o treino das cheerleaders já que vai ter um jogo na próxima sexta.
Minha roupa:
O treino foi na quadra de lacrosse junto com os garotos do time, e o Vincent e o Christopher não paravam de me encarar o treino inteiro. Decidi que iria falar com o Vinnie quando o treino acabar, foda-se que ele foi babaca, ele é gostoso...
Eu: Hacker! – Ele se vira pra mim e eu faço sinal com a mão para ele vir aqui.
Vinnie: O que foi MiniDoe?
Eu: Porque você tava me encarando? Perdeu alguma coisa na minha cara? – Ela dá um sorrisinho.
Vinnie: Na sua cara não, já no seu corpo... – Fala se aproximando ficando a centímetros da minha boca. – Eu só estava admirando a vista... – Me aproximo mais e finjo que vou beijá-lo, mas não faço e saio de lá. – Isso vai ter volta! – Ele grita devido à distância.
Saindo do campo encontro com Chris que me encarava com raiva, apenas reviro os olhos e sigo pro estacionamento.
Nate: Onde vocês estavam? – Fala pra mim e pro Owen que vinha logo atrás.
Eu: Lugar nenhum – Falo entrando na minivan.
Chris: No campo.
O caminho foi silencioso, ninguém queria conversar, estávamos todos cansados. Chegando na casa dos Sturniolos eu fui correndo pro quarto do Chris pra tomar banho. Eu não vou sair do quarto dele, tenho preguiça e eu sei que ele não gosta de dormir sozinho, por mais sem noção que ele seja eu ainda me importo com ele. Peguei meu pijama e minha toalha e fui tomar um banho quente, aproveitei pra relaxar um pouco, confesso que quase dormi. Me enrolei na toalha e fiz meu skincare antes de sair do banheiro. Só enrolada na toalha encontrei com Chris sentado na cama.
Eu: Pode ir, já acabei. – Disse indo pro closet me trocar.
Visto uma roupa qualquer e volto pro quarto que está vazio já que Chris foi tomar seu banho. Deito na cama e vejo que tem uma notificação de um número estranho no meu celular...
*MENSAGENS*
(xxx) xxxxx-xxxx
Aqui é o Vinnie.
Oi pra você também
Você mudou o nome desse contato para: Vinnie Hacker
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã nerd do meu melhor amigo
RomanceManila é uma adolescente de 16 anos, irmã de Nate o melhor amigo de infância dos Sturniolo's. Ela é uma garota tímida, amante de música, mas além disso ela é uma autista com altas habilidades recém diagnosticada no meio de seu ensino médio. Ela nunc...