Capítulo 8

36 4 0
                                    

POV Manila:

Eu: O que você tá fazendo aqui?

Chris: Vem vamos embora! – Fala e me puxa pelo braço indo até o carro, nem pude me despedir de Bry.

Eu: Chris! O que foi? Qual seu problema? – Me solto quando chegamos no carro.

Chris: Meu problema? Eu que pergunto, você ficou seminua na frente de nós e depois age como se nada tivesse acontecido! E vai pra casa do tarado do Bryce!? – Grita furioso

Eu: Eu já te falei, eu não vou explicar de novo. O Bry não fez nada, ele não é tarado Chris. – Falo mais calma.

Chris: Eu não vou discutir sobre esse idiota, mas depois não diga que eu não avisei... – Fala num tom normal.

Eu: E por que você se importa?

Chris: Eu me importo porquê... – Faz uma pausa – Porque eu gosto de você! – Grita novamente.

Eu: Eu também gosto de você! – Pera, ele gosta de mim ou gosta gosta de mim? - Então, isso foi por ciúmes?! Sério? Vamos embora, não estou afim de continuar isso, porque sei que vou falar coisas que me arrependerei. – Estou muito cansada para isso.

Entramos no carro e o moreno me deixou em casa, fui tomar um banho puis meu pijama e fiquei encarando meu teto. Droga! Meu remédio acabou e minha insônia atacou, o que me deixa ansiosa. Desço para a cozinha e faço um chocolate quente, e me direciono para a sala de tv. Descido assistir "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" no prime.

Meu pijama:

Meu pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆彡☆彡☆彡

POV Chris:

Manila: O que você tá fazendo aqui?

Eu: Vem vamos embora! – Falo e a puxo pelo braço indo até o carro.

Manila: Chris! O que foi? Qual seu problema? – Se solta quando chegamos no carro.

Eu: Meu problema? Eu que pergunto, você ficou seminua na frente de nós e depois age como se nada tivesse acontecido! E vai pra casa do tarado do Bryce! – Grito furioso, porque tem que ser assim?

Manila: Eu já te falei, eu não vou explicar de novo. O Bry não fez nada, ele não é tarado Chris. – Fala mais calma. Se ela soubesse do que eu sei...

Eu: Eu não vou discutir sobre esse idiota, mas depois não diga que eu não avisei... – Falo num tom normal. Se eu puder ela não vai sair machucada.

Manila: E por que você se importa?

Eu: Eu me importo porquê... – Dane-se eu vou falar! – Porque eu gosto de você! – Grito novamente. Isso estava entalado na minha garganta a um tempo, nós nos aproximamos nos últimos dias, mas eu sempre senti algo por ela, agora que eu a conheço melhor tenho certeza que a quero pra mim.

A irmã nerd do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora