POV Manila:
O caminho até em casa foi quieto, mas Nate não parava de me olhar durante o percurso todo. Quando chegamos em casa nossa mãe estava na cozinha nos esperando provavelmente pra nos contar alguma coisa.
Mãe: Oi, meus amores. Que bom que vocês chegaram – Fala enquanto nos abraça. – Então... Eu vou ter que viajar por conta do trabalho pelas próximas semanas, e vocês vão ficar na MaryLou. – Abro a boca para falar, mas ela não me deixa. – Antes que você fale da rotina, ela já sabe e não é uma opção vocês ficarem sozinhos em casa por duas semanas, sem condições.
Nate: Que legal! Vou morar com meus amigos por duas semanas! Quando nós vamos?
Mãe: Domingo agora eu viajo, então vocês têm que arrumar suas malas e amanhã vocês já dormem lá porque meu voo é cedo.
Eu: O que?... – Maravilha, vou sair da rotina e morar com o melhor amigo do meu irmão que eu literalmente acabei de beijar... AAAaaaaa
Logo cada um vai para o seu canto, eu subo e vou pro banheiro tomar um banho relaxante, quando me vejo no espelho percebo que ainda estou com a camiseta de Chris, e que ficou ótima em mim então decido tirar uma foto e postar nos storys.
Depois disso fui pro meu quarto para falar com o Nic.
Nic (o original) – Mensagens
NICOLAS
Me responde
ANTONIO
Oieeee
Pra que usar meu segundo nome?!
Eu já sei que vc vai ficar aqui
Minha mãe nos contou
Não é isso
Como assim?
Então...
Eu meio que beijei
Vc finalmente perdeu seu BV???
Aí meu deus!
Seu irmão...
OQUE??????
Vc oq? Como assim?
*Nic (o original) está te lingando*
Ligação on
Eu: Alô?
Nic: OI! Me explica isso direito. Desembucha!
Eu: Tipo assim, eu fui ajudar o Chris porque ele cortou o lábio... Aí eu tava ensinando ele a tirar sangue da roupa né, porque se secar fica mais difícil de tirar, aí meio que a gente se beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã nerd do meu melhor amigo
RomanceManila é uma adolescente de 16 anos, irmã de Nate o melhor amigo de infância dos Sturniolo's. Ela é uma garota tímida, amante de música, mas além disso ela é uma autista com altas habilidades recém diagnosticada no meio de seu ensino médio. Ela nunc...