No dia seguinte, Roier foi à cafeteria no mesmo horário que no dia anterior. Não que ele quisesse encontrar Cellbit lá novamente, nada disso, se isso acontecesse seria apenas uma linda coincidência, não algo que ele ficou pensando o resto do dia anterior.
Mas, olha que coincidência, Cellbit realmente estava lá! Na mesma mesa, tomando o mesmo café!
Já se conheciam, então que mal teria ir se sentar com ele novamente?
- Buenos dias! - Roier falou em um tom alegre, se sentando na cadeira à frente do loiro, assim como fez no dia anterior.
Cellbit estava distraído, olhando o celular, então só foi notar que Roier quando ele se sentou à mesa, e se surpreendeu um pouco quando encontrou seu rosto.
- Ah, oi! Eu não tinha te visto. - Ele falou e desligou o celular na mesma hora.
- Então você realmente vem aqui todos os dias! - Roier brincou, se lembrando da informação que Cellbit havia lhe dado ontem.
- Nah, não todos os dias - Sem perceber, Cellbit respondeu com um leve sorriso - Mas hoje é dia de folga, e aqui é um lugar bom para espairecer e esquecer dos problemas.
- Ah, agora si entendo mano.
Pararam a conversa de repente, como se não houvesse mais nada a dizer. Roier se debruçou sobre a mesa, com uma das mãos apoiando o rosto, e observou o homem à sua frente. Ele era realmente muito bonito, as mechas longas do cabelo que tampavam uma parte do rosto combinavam com o ar de mistério que ele passava, percebeu isso agora que conseguia o observar de perto, e não de cima de um palco.
Cellbit, que observava o que acontecia no café, não pareceu perceber os olhares de primeira, e isso só o deixava mais bonito. Mas logo ele olhou Roier de volta, esse que demorou um pouco para desviar o olhar.
- E você? Vai começar a vir aqui diariamente? - O loiro falou em tom brincalhão, claramente tirando sarro dos olhares que recebeu do outro
- Ah, bem que eu gostaria, mas isso só vai acontecer enquanto eu estiver no Brasil. - Roi respondeu dando os ombros.
- Não vai ficar por muito tempo? - O sorriso no lábios de Cellbit falhou um pouco
- Não, só mais algumas semanas - Por mais que Roier quisesse muito falar quantos dias mais tinham para conversar, não podia fazer aquilo, não seria muito profissional, e, se a sua agência descobrisse, tomaria uma bronca daquelas.
Novamente, o silêncio tomou conta da mesa, aquela pergunta tinha cortado um pouco o clima.
- Você vai pedir alguma coisa? - Cellbit perguntou
- Não, não 'tô com fome.
- Ah..- O loiro se levantou da mesa, olhando para Roier - Têm um parque bonito aqui perto, quer ir lá dar uma caminhada?
Cellbit realmente não sabia o que tinha feito ele fazer isso. Ele mesmo não ia a esse parque a anos, por que raios tinha convidado Roier, alguém que provavelmente era extremamente ocupado, para ir lá? Bom, talvez seja por que ele fosse ficar só umas semanas no Brasil, fazia sentido apresentar alguma flora local né?
- É claro! Não tenho nada para fazer agora, de qualquer jeito...
E então, ambos saíram do café, com Cellbit liderando o caminho para o parque.
A caminhada não foi longa, e por ela desenrolou-se uma boa conversa, nada muito importante, apenas algumas palavras engraçadas foram trocadas.
O parque não parecia ser muito grande. O local era rodeado por uma cerca de barras, que estavam enferrujadas. O portão era simples, um portal arredondado com a porta sendo decorada por algumas roseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·․·․· ♪ FOI NAQUELE SHOW - GUAPODUO AU ♪ ·․·․·
Fanfic" Não importa quantas luzes estivessem apontadas para ele, os olhos azuis do homem na plateia foi o que o iluminou" >Onde q!Roier faz parte de uma Boy Band, e fica encantado com um homem que vê na plateia de um dos seus shows. ↪One - shot ins...