♪⇢NÃO ESPERAVA TE ENCONTRAR AQUI⇠♪

1.1K 147 51
                                    


Cellbit não havia dormido bem. O show não terminara tarde, mas, o estresse do trabalho em conjunto com o barulho do filho pulando no quarto o resto da noite ainda animado pelo show, não deixou ele descansar, não que ele fosse de dormir muito, mas naquela situação, queria dormir apenas para esquecer.

Esquecer o garoto da banda que seu filho era fã.

Sua situação era patética, ele ficou da uma da manhã até às três da madrugada fitando o teto, pensando no show e ouvindo as músicas da banda que tinha acabado de ver, essas que vinham do quarto de Richarlyson. Ele até conseguia distinguir a voz do moreno das vozes dos outros membros. Ela era mais grossa que a de muitos outros, mas não era a mais grave, era meio aveludada, boa de ouvir.

Às três e meia, ele se levantou da cama e foi na direção do quarto de Richarlyson, com a intenção de dar uma bronca no menino e mandar ele ir dormir. É claro que quando ele chegou na porta do quarto a música cessou e já não haviam passos pelo quarto, e, quando abriu a porta, Richas fingia dormir pacificamente, com um sorriso no rosto. Cellbit ficou ali mais alguns minutos, parado na porta do quarto só pra ter certeza que agora a criança ia dormir.

Depois de um tempo, voltou para cama, mas não ficou muito tempo, às quatro já estava de pé novamente, pois percebeu que ficar deitado na cama pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo não seria produtivo. Foi fazer um café na cozinha, silenciosamente, Richas realmente estava dormindo, o que era um milagre, então resolveu fazer menos barulho possível para não acordá-lo.

Café pronto, Cellbit sentou no sofá e resolveu ver o celular, se deparando com vinte seis mensagens de Pac e quinze ligações perdidas. Resumindo as mensagens, elas perguntavam se eles estavam bem, se já tinham saído do show e se Richas tinha se divertido, as últimas mensagens eram mais preocupadas, mais desesperadas para conseguir algum sinal de vida do outro, seja ele qual fosse. Vendo elas. Cell se sentiu mal, não deveria ter ignorado o celular durante a noite, sabia quanto Pac era preucupado em relação ao filho. "De manhã eu vou comprar um sonho na padaria e passar na empresa para dar pra ele."

Pac era seu ex-marido e provavelmente a pessoa mais próxima de Cellbit nos últimos onze anos. Eles tinham adotado Richas juntos, em uma forma de tentar salvar o casamento e reviver a paixão dos dois, mas não deu certo. O divorcio não foi algo agradável, mas, no final ocorreu de uma forma que poderíamos chamar de pacífica, pois ambos perceberam que não seria bom para nenhum dos dois continuarem naquela relação, mas, apesar de tudo, continuaram amigos depois disso, principalmente por causa de Richas, mas também para ajudar um ao outro quando precisassem.

Cellbit apenas respondeu as mensagens com um "Hoje a gente conversa na empresa" e foi ver o Twitter. "Por que todos só falam sobre o show? E por que todas as fotos são sempre lindas?"

Nem percebeu o horário passar, mas logo havia um Richas sonolento , embrulhado no cobertor, na porta da cozinha.

  -  Aha! Olha só quem é que vai dormir em todas as aulas de hoje? - Cellbit falou, e obteve apenas um resmungo de resposta. - Eu te disse que ir em show de quinta-feira não é bom, 'cê fica todo cansado na sexta.

E a rotina deles continuou normalmente, logo eles tomaram café e Cellbit levou Richas para a escola, indo depois para a empresa.

Logo depois que os dois haviam se casado, Pac junto de seu melhor amigo, Mike, fundou  uma empresa que produz e fornece equipamentos eletrônicos para várias partes da indústria, mas principalmente para a indústria musical, e podemos dizer que com os novos eletrônicos que Pac e Mike construíam e empresa logo teve destaque entre as outras, e sua fama cresceu até que bem rápido.

·․·․· ♪ FOI NAQUELE SHOW - GUAPODUO AU ♪ ·․·․·Onde histórias criam vida. Descubra agora