5

162 11 2
                                    


Olívia:

Ontem o clima aqui acabou ficando meio estranho por conta daquela briga que eu tive com o Louis, é uma pena porque eu gosto bastante dele só não sei ainda o grau desse "gostar", o pessoal aqui em casa acabou de acordar, hoje vamos passar o dia em casa então eu não devo conseguir conversar muito com o Louis hoje, uma pena.. enfim a madi disse que tinha uma programação pra fazer hoje, em casa mesmo.

- Então gente como hoje a gente vai ficar em casa tive a ideia da gente fazer um cineminha, que tal??.- fala madi animada, levantada em frente a tv olhando pra todo mundo sentado na mesa ainda comendo.

- Eu topo claro! Tava doido pra fazer um programinha aqui.- fala Conan com a boca cheia de pão.

- Bom já que ninguém se opôs, vamos fazer isso! eu o Nicolas e o Louis arrumamos a sala pra fazer o cinema e a olivia e o Conan podem sair pra pegar um filme na locadora. - diz a madi bem feliz com a organização dela.

- Tudo bem. - falo.

- VAI SER ÓTIMO PASSAR ESSE TEMPO COM VOCÊ MADI. - Nicolas fala todo bobo olhando com os olhos brilhando pra madi.

O Louis não disse nada, ele parecia tá no mundo da lua eu olhei preocupada.

- Madi eu acho que não tô muito bem pra sair hoje e tá muito frio. - Conan fala olhando pra madi e dando uma piscadinha.

- Hmm entendo. - Madi fala alto o suficiente pra acordar Louis do planeta que ele tava.

- EU VOU!! quer dizer.. é eu posso se a olivia não se incomodar. - Louis diz animado, ele parecia ter acordado do nada, foi engraçado kkkk.

Eu do uma risadinha de leve.

- Então vocês já podem ir logo né, beijosss gente, MUITOS BEIJOS.- fala Nicolas enquanto abre a porta de casa e acena.

Eu e Louis saímos e vamos até a locadora que ficava a 3 quarteirões, tava silêncio até que ele fala..

- Olívia.. desculpa por ontem a noite, eu acabei falando demais e eu não acho você tudo aquilo, pelo menos não mais, agora eu te conheço melhor. - ele diz tímido.

- Eu também preciso me desculpar, eu fui super grossa e desnecessária com você em vários momentos, eu acho que agora nós podíamos ser amigos né?. - eu falo olhando pro chão e andando.

- Ah claro amigos. - Louis diz num tom caído.

AI MEU DEUS! como eu consegui ser tão burra como assim "PODÍAMOS SER AMIGOS" AAAAAAAA Olívia oque você tem na cabeçaaaa eu fui tão estupida que raivaaaa

[...]

Escolhemos um filme e voltamos pra casa, lá já tava tudo pronto, eu chamei o Conan pra um lado e falei pra ele oque tinha rolado..

- Então pera, você e o Louis seu suposto arqui-inimigo fizeram as pazes e agora você tá se sentindo estupida porque falou pra vocês serem amigos? - Conan fala confuso.

- Sim. - respondo nervosa.

- Você é estupida Olívia, o cara tá total na sua e você fala pra serem amigos? E você também tá na dele. - ele diz rindo.

- EU TO NA DELE? - falo alto até demais.

-SHIUU!! Óbvio que tá né se não você não taria se odiando tanto por ter pedido pra serem só amigos. - Conan fala sussurrando.

- Ai Meu Deus é verdade, mas e agora Conan?? nunca vai dar certo isso. - sussurro de volta.

- Primeiro, você já sabe que gosta dele e ele provavelmente gosta de você então dúvida não vai ser um dos seus problemas, segundo isso não quer dizer que vocês nunca vão conseguir dar certo até porque milhões de fãs amam vocês como casal, terceiro VOCÊS VÃO VER UM FILME DE TERROR SE ASSUSTA ABRE A BOCA E ENFIA A LÍNGUA AMIGA. - Conan vai falando com o tom aumentando cada vez mais até ficar bem alto.

- Gente????. - entra Madi no quarto confusa.

- Ai amiga vem eu te conto tudo. - falo.

Eu expliquei tudo pra madi e ela concordou com tudo que o Conan disse, menos a última parte sobre o filme de terror, ÓBVIO KKKKKKKK.

- Amiga ele já sentia alguma coisa por você antes dessa viagem, lembra que o Nicolas disse que o Louis ouvia Deja vu e tudo mais porque o Spotify recomendava?. - pergunta Madi.

- A eu lembro sim. - falo e dou uma risadinha.

- Entao, o Nicolas disse que o Spotify dele é premium ou seja o Spotify não recomenda nada, só vai tocar a música se pedir pra tocar, e se o Louis te odiasse mesmo com certeza ele não ficaria ouvindo suas músicas. - Madi diz segurando minha mão.

- Entao vai lá estragar essa sua amizade com ele best. - Conan fala e rir.

Eu e Madi rimos.

————————————————- cap 5 💐
esse ficou bem pequeno mas vai 😍

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora