1

433 13 8
                                    

Olívia:

*sinal tocando

- Caraca hoje foi puxado na facul - diz Conan arrumando o material.
- Ai amigo relaxa que hoje é o último dia - fecho a mochila e saio andando.
- Ai liv bem que a gente podia chamar a madi e ir tomar um cafezinho né, o nosso voo é só mais tarde - fala fazendo bico.
- Olha você pode fazer oque quiser mas eu vou pra casa arrumar minha mala e a madi também precisa ajeitar o passaporte dela, eu cai tantas vezes nesse papo de tomar um café que acabei deixando tudo de última hora. - saio rindo.
- Hmmm então você não vai querer saber do contatinho que eu te arrumei né. - fala debochando.
- Tá vamo tomar café seu viciado. - Rio.

[...]

*sino da cafeteria
- Vai amigo conta tudo. - falo empolgada enquanto peço um café gelado.

- Então eu tava conversando um amigo meu de Londres, o Nicolas, e ele falou que podia arrumar o irmão dele pra você, e aí oque acha? - Conan fala animado.

- Pera você tá falando do Nicolas?? Nicolas Partridge?.- digo com uma cara de surpresa.

- Esse mesmo liv, porque?.

- NEM FERRANDO EU SAIO COM O IRMÃO DO NICOLAS PARTRIDGE. - falo alto.

- Meu Deus amiga oque que tem, o irmão dele, Louis, ele é um lindao e é famoso, seus fãs vão amar, os livies falam de você e dele desde 2021.

- Ai Conan eu sei só que eu jurei que não ia me envolver com famoso desde sour, eu sofri muito com tanta exposição, além que na última vez que eu vi esse garoto ele derrubou café em mim, antes deu entrar no palco, que ódio cara - digo bebendo o copo de café gelado que já havia chegado.

- Tudo bem amiga, mas já vou avisando que provavelmente você vai ver ele nessa viagem pra Londres pq o Nicolas e a madi tão cheios de papinho, acredita?. - diz Conan.

- Meu Deus falando na Madi eu combinei de ajudar ela com a mala também, beijo Conan te encontro mais tarde no aeroporto. - saio apressada.

Louis:

*chuveiro desligando e música Deja vu tocando.

- Ih maninho ouvindo a best olivia?. - diz Nicolas entrando no banheiro ajeitando a blusa.

- O garoto vaza aí, foi o Spotify que recomendo e a minha mão tava molhada e não deu pra pular. - falo.

- Ai cara não sei porque você não gosta da mina, a olivia é muito bonita, só não supera a madi né. - fala sorrindo.

- Ela é bonita, mas sei lá eu não vou com a cara dela não, ela parece ser muito metida. - falo secando o cabelo com a toalha.

- Você que sabe, se eu fosse você jogaria esse charme nela. - diz Nicolas

- Ai cara ela também não vai com a minha cara, na última vez que ela veio pra Londres apresentar um showzinho aí, eu sem querer derrubei café no figurino dela. - falo envergonhado mas dando uma risadinha.

- Que bom que não somos gêmeos idênticos, vai que ela me confundi e joga café em mim amanhã. - Nicolas ri.

- Como assim amanhã?. - falo sem entender.

- Ué Louis, o Conan a madi e a olivia vao vir pra Londres, eles chegam amanhã.

- OQUE? a surtada vem pro mesmo continente que eu E AMANHÃ?. - falo num tom mais alto do que eu imaginava que ia sair.

- Socorro garoto, não é o fim do mundo não, é só comprar uma pomada pra queimadura, os cafés londrinos são bem quentes. - diz Nicolas rindo e saindo do banheiro.

- Vaza Nicolas. - falo irritado.

Olivia:

*whatsapp*

Madii minha asiática🤍:Conan cadê vcss?? já tô aq com a liv

Você: Conan eu falei que era pra você ir direito pra casa p n atrasar

Concon 🐷💗: GENTEEE CHEGUEI, NUNCA MAIS USO UBER JUROO ME EXTORQUIRAM AQUI

Madii minha asiática🤍: vem logo sem humano

Concon 🐷💗: já tô vendo vocês queridas 🙄🙄

*na fila para entrar no avião

- Ai gente eu tô louca pra ver o Nicolas.- diz  madi animada.

- Amiga mas vcs estão conversando a quanto tempo?.- falo animada em vez a Madi feliz.

- Ah acho que uns 3 meses e meio direto, mas e você olivinha podia dar uma chance pro Louis né?.- fala madi tentando me convencer.

- Ih madi essa aí é louca nunca vi odiar homem bonito e amar homem feio.- fala conan revirando os olhos.

- Ai gente to fora, eu odeio esse garoto.- falo já estressada.

- Boa sorte então porque eu não sei se você sabe mas... - diz madi mas é interrompida por Conan

- MADI! ela ainda não sabe. - diz conan preocupado.

- Ué gente, oque eu ainda não sei?. - falo meio perdida.

- Liv a gente vai passar essa viagem no apartamento dos Partridge. - diz Madi animada.

------------------------------------------ 1 cap ⬆️
e aí oq acharam desse cap? interagem pfvr 😍😍

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora