3

190 11 1
                                    

Olívia:

Quando deu um passo a frente eu pisei num caco de vidro e cai em cima dele. Que situação..

- Eu pisei num caco de vidro. - disse com os olhos enchendo de lágrima.

- Meu Deus calma Olívia. - diz Louis me pegando no colo e me levando ao sofá.

- MEU DEUS EU VOU MORRER. - falo aos prantos.

- Não exagera é só um caco. - ele fala olhando como meu pé está.

- CALA A BOCA GAROTO. - falo parando de chorar.

O Louis fez um curativo no meu pé, a mão dele é muito leve ele fez o curativo bem rapido, eu logo voltei pra cama e fui dormir..

Louis:

Ontem a noite foi super estranho, sei lá nunca imaginei ver a olivia chorando, pensei que ela fosse mais durona, hoje o pessoal acordou de bom humor eu e o Nicolas vamos levar eles pra ver a troca da guarda, eu amo a troca da guarda, por mim veria todo dia, enf mlhr a gnt já se apressar.

- Vamos fazer o seguinte Eu, madi e Conan vamos ver a London eye e o Louis e a olivia vão até a troca da guarda.- disse Nicolas enquanto dirigia o carro.

- Ué vocês não vão ver a troca da guarda também?.-falei confuso.

- A madi e o Conan preferem a London eye e hoje é o único dia da troca da guarda e a Madi disse que a Olivia quer ver a troca da guarda. Não é Olívia?.- disse Nicolas

- Ei amiga, acorda! - falou conan sacudindo a miss América.

- Ah oi.. - ela respondeu parecendo cansada.

- Dormiu mal por conta da dor Americana?.- perguntei.

- Como assim?. - perguntou Madi com um olhar suspeito.

- Que? Não gente é q ela machucou o pé né, mds- falei.

Quando chegamos lá nos separamos, tive que ficar com a olivia pra ver a troca da guarda.

- Olha eu consigo me virar sozinha. - Olívia fala enquanto sai andando na minha frente.

- O máximo que você consegue fazer é virar e cair de cara no chão com esse seu pé. - falo ultrapassando ela.

- Aproveita e faz o mínimo de botar um boné então, vc sabe que nenhum paparazzi pode pegar a gente aqui. - Olívia diz me alcançando.

- HMMM famosona né. - falo dando um rodadinha segurando na mão dela.

- Besta vem por aqui logo. - ela ri.

- Olívia é pela direita. - falo apontando.

- Não, o mapa disse que é pra esquerda Louis.- ela fala tomando a frente.

- Deixa de ser teimosa garota.- falo já me irritando.

- Meu Deus hein você não cansa, vamo fazer o seguinte você vai pela direita então e EU vou pro caminho certo. - ela fala e sai andando.

Eu já fui pra troca da guarda umas 100 vezes eu sei o caminho certo, eu não posso deixar ela ir pro meio do nada, eu não gosto dela por ela ser metida, teimosa e por me odiar por conta do lance do café, mas eu também não sou um mostro né e nem sei pra onde eu tô indo mas não deve ser o fim do mundo

- EI ESPERA EU TO INDO!. - falo correndo até ela.

[...]

- Já tá anoitecendo Olívia, aceita que a gente já se perdeu. - falo andando lento.

- Calma Louis a gente vai achar o caminho, aí não.. - Olívia fala olhando pro celular.

- Oque aconteceu??. - pergunto.

- Acabou a bateria. - ela responde calmamente.

- OQUE? A GENTE TÁ NO MEIO DO NADA OLÍVIA
ISABEL RODRIGO, SEM NENHUM CELULAR, O MEU JA DESCARREGOU A SÉCULOS. - falo desesperado.

- Você sabe meu nome completo?. - ela fala com um sorriso no rosto.

Sentamos num banco por lá e esperamos algum milagre.

- Ai você tá com fome?. - pergunto pra Olívia.

- Muita.. - ela responde

- AIII MEU DEUS OLÍVIA RODRIGO??. - diz um garoto super animado chegando perto da gente.

- Oii. - ela fala corando.

- Posso tirar uma foto com vocês 2? Sou super fã do casal. - ele fala rindo.

- QUE? somos um casal não. - digo rindo de nervoso passando a mão atrás da cabeça.

- Ham.. você quer uma foto né, tem um celular? - Olívia fala gentilmente, ela tava uma fofa kkkk.

tiramos a foto..

Olívia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia:

- Bom você podia dar uma carona pra gente? - pergunte pro garoto.

- Claro!!. - O garoto responde.

- Muito obrigada! - falo enquanto abraço ele e olho pro Louis.

——————————————— cap 3 💐
esse foi meio fraco o próximo me dedico mais 🙄

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora