8

161 11 14
                                    

Olívia:

Eu só conseguia olhar pro Louis em choque, ninguém nunca tinha feito isso por mim..

- Olha não tem problema você não gost-  -tampo a boca dele e pulo pra um abraço, me enrolei no pescoço dele com força na intenção de nunca mais largar enquanto ele segurava minha cintura com força no melhor abraço de toda minha vida.

- Louis eu tô apaixonada. - falo olhando no fundo dos olhos dele.

- Pela decoração ou por.. - eu corto ele rindo

- vem vamo comer. - puxo ele até a mesa.

[...]

A gente já tinha comido e falado sobre várias coisas, nossas profissões, oque eu fiz hoje no meu passeio com a Madi, nossas coisas favoritas e cada resposta dele me fazia gostar mais ainda dele.

- bora assistir um filme agora. - ele diz e eu afirmo com a cabeça enquanto bebia uma taça de vinho.

- Qual tipo de filme você prefere? - ele pergunta

- gosto de filme teen.

- que tal high school musical?. - ele diz e eu gelo na hora.

- melhor não..

- ai olivia desculpa eu esqueci.

- tudo bem partridge, posso falar um pouco disso com você?

- claro liv

- eu ainda tenho um bloqueio emocional muito forte por conta de tudo que eu passei com o Joshua quando conheci ele na minha série de high school musical, eu quero muito que você entenda meu lado, eu sofri muito com com toda essa situação -falo chegando perto de Louis na inocência e ele olhava no fundo dos meus olhos- mas algo me diz que eu não vou sofrer de novo assim.

- eu entendo liv, você me hipnotiza.

tava o momento perfeito, com o cara perfeito, no lugar perfeito e eu tava afim de esquece todo meu passado e só ficar nele.

- ele e todo mundo que te atacou são pessoas ridículas, olivia, ninguém normal faria isso. - falo isso olhando pros seus olhos e depois para sua boca ela tava tão bonita.

- Louis cala boca. - eu ia chegar perto dele mas não deu tempo ele saltou pra cima de mim, nosso beijo era como 2 pessoas no meio do deserto encontrando uma cachoeira, nós precisávamos um do outro, nossos lábios estavam cheios de amor e ódio, ódio de termos esperado tanto tempo pra algo tão bom que estávamos evitando apenas por um passado triste e um café derrubado sem querer.

- finalmente - eu digo respirando fundo, totalmente arrepiada e Louis rir.

- e agora oque a gente faz? - ele pergunta olhando com os olhos brilhando.

- melhor a gente não sair falando, sobre isso, principalmente na internet.

- sim melhor deixar entre nós.

- também acho. - falo ele volta a me beijar deitando nas almofadas que tinha pelo chão.

Louis:

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora