7

147 12 6
                                    

Madi:

Hoje vai ser um dia bem animado e longo, vou fazer meu papel de bestie da liv e distrair ela enquanto ajudo o Louis a fazer um jantar lindo, conhecendo a liv tenho certeza que ela vai amar!!

- Oii liv tá pronta?? - falo entrando no quarto.

- Oi meu amor tô sim. - liv fala meio caída.

- IIH TÁ ASSIM PORQUE?. - falo preocupada tentando animar ela.

- Ai amiga acho que estraguei tudo que podia ter com o Louis. - liv diz, queria muito contar sobre a surpresa mas todo mundo ia matar.

- Que isso liv, ele vai entender sobre você ter saído da passeata de vocês ontem. - falo apoiando a mão no ombro dela.

- Ue como tu sabe que eu sai pra andar com ele?. - ela pergunta desconfiada.

- TU TINHA ME CONTADO AMIGA. - falo nervosa - Bora mulher a gente tem um longo dia. - saio puxando ela.

[...]

Tinha passado umas 4 horas, a olivia já tinha parado pra tirar foto com uns fãs, andamos, compramos  e paramos pra tomar um café, tava estranhando que ninguém tava implorando pela minha ajuda, será que esse bando de macho tava conseguindo mesmo arrumar tudo?

- amiga vou lá buscar nosso pedido, já volto. - diz liv saindo.

- Beleza.

*telefone toca: tem pobre ligando pra mim, tem pobre ligando pra mim 🎵🎶

- Ai Deus porque fui inventar de botar esse toque. - falo pensando alto, com vergonha e todos olhando pra mim.

Que foi Conan, caramba.

Madi socorro, não tem mesinha aqui

Que mesa maluco

A MESA PRA BOTAR A COMIDA

come no chão sei lá

Garota você falou que qualquer
emergência era pra te ligar, ajuda ai

Quer que eu compre uma mesa e
fale pra Olívia que era meu sonho
comprar uma mesa em Londres?

Ajuda porfavor
- Conan diz com vozinha de choro,
ele claramente tava forçando

Pega a mesinha da sala, aquilo server

BOA MADIII VALEU

Conan e homem não muda muita coisa,
tudo inútil

Ai que engraçadinha
- Conan desliga

- Madi aqui seu café. - liv chega e eu guardo o celular

- Obrigada amiga - pego o café - vamo andando, quero ver mais lojinhas - digo animada.

- Vamo consumista. - Olívia diz rindo.

Louis:

Já tinha dado a hora da Olívia chegar, tava muito nervoso e com medo da Madi ter falado alguma coisa, o Nick e o Conan estavam me ajudando mas ainda tava morrendo de medo, até que a campainha toca.

- Boa garoto vai lá - diz Nicolas dando um tapinha nas minhas costas.

- e se ela fugir de novo? - pergunto.

- Se ela fugir o seu problema vai ser achar a chave do carro pra ir atrás dela por que desde que a gente pegou a mesa lá na sala essa chave sumiu. - Conan diz rindo.
Ou oque o Conan disse não era engraçado ou só não era engraçado porque eu tava tento um infarto

- VAI ATENDER GAROTO. - Nicolas diz

- Ai to indo.

*abro a porta

- O- Oi Olívia.

- Oii Louis,pode me ajudar com essas compras? A Madi tá subindo com o resto.

- claro - pego todas as compras de um vez e coloco dentro de casa.

- Muito obrigada, partridge - ela diz olhando no fundo dos meus olhos com um olhar tão encantador- acho que vou indo pro quarto.

- Espera - falo segurando o pulso dela fazendo ela se virar, meu coração batia forte - Você tem que retribuir agora.

- C-Como assim?

- Me ajuda com umas coisas lá em cima Rodrigo.

- Rodrigo? Sério? - ela rir.

- vem. - tiro ela da sala segurando pela mão e levo ela até o terraço

Olívia:

Eu não tava entendo oque tava acontecendo, a Madi tava agindo estranho o dia inteiro e o Louis também, mas quando eu subi até o terraço tudo fez sentindo.

- Louis, oque é isso? - pergunto com os olhos enchendo de lágrima, se formava um rio mas a paz que tava naquele ambiente me deixou tão imóvel que não tinha como o rio escorrer e assim as lágrimas acumuladas nos meus olhos fizeram eles brilharem.

Me dei de cara com o terraço repleto de luzes, que iluminavam toda aquela área, no chão havia um tapete branco, e a mesinha de madeira da sala em volta havia várias almofadas e em cima da mesa um vinho, flores e um prato com carne, a carne de um restaurante que tinha ido no primeiros dias da viagem, tinha dito que era a melhor carne do mundo e ele lembro.. Ao lado tinha um projetor improvisado com uns lençóis, eu não tinha palavras pra descrever oque estava sentindo então quando Louis perguntou..

- Gostou?

Não seriam palavras que iam responder.

—————————————————— cap 7 💐
acho q gosteiKKKK

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora