2

214 12 4
                                    

Olívia:

- A GENTE VAI PASSAR MAIS DE UM MÊS COM OS PARTRIDGE's??????.- falo surtando no meio do aeroporto e todo mundo em volta me olha.

- Olívia se acalma não é o fim do mundo você passar umas semanas com um cara lindo que você odeia. - diz o conan com uma expressão bem sincera.

- Eu encarava isso como uma salvação amiga.- fala madi.

Talvez não seja tão ruim,ne? Não pode ser tão ruim.. essa viagem tem que ser perfeita, mas eu tô tão mal desde tudo que aconteceu depois do Joshua e do adam.. ai esquece, eu não posso tá gastando milhares de dólares pra essa viagem ser terrível, eu vou fazer ela ser boa e nem o Louis pode atrapalhar isso..

- Eii amiga, chegou nossa vez de entrar no avião, tá no mundo da lua.- diz Madi rindo.

[...]

- Meu Deus mais 1 hora nesse avião e um estrago com a minha bunda ia acontecer, eu não aguento mais ficar sentando. - fala o conan com a mão nas costas reclamando, como semprekkk.

- Já pegamos as malas, bora pra saída. - diz madi super mega hiper animada.

Eu tava até esquecendo que eu ia ter que aguentar o partridge do mal se a Madi não estivesse falando com Nicolas a 7 horas seguidas, ou seja o voo TODO, bom nessa altura o Louis e o Nicolas já devem estar esperando a gente com o carro.

Louis:

Eu e o Nicolas acabamos de chegar no aeroporto, o voo dela já pousou, que bom. Ela eu quero dizer a Madi, o Nicolas passou a noite toda preocupado com ela, eu nem dormi direito por conta desse mlk. Hm olha quem tá vindo..

- Nicolassss, oii tava tão ansiosa pra te encontrar. - fala a Madi depois de dar um abraço no meu irmão.

- Olha madi eu trouxe isso pra você. - Nicolas entregou um buquê pra ela, clichê..

- Fala Louis e ai?. - diz conan me dando um abraço, eu acho esse cara uma figura.

- Fala conan, to bem, como foi o voo?.- falo  para Conan.

- Oii Nicolas, prazer Olívia. - diz Olívia, estendendo o braço, a miss América tentando ser gentil.

- Então essa é a famosa Olivia Rodrigo, madi só fala coisa boa de você, decorei Deja Vu inteira de tanto que o Louis ouve tomando banho. - diz o Nicolas que teve sorte de continuar inteiro depois que disse isso olhando com aquela cara de anjinho pra mim.

- Você ouve minhas músicas Partridge?.- fala Olívia olhando pra mim com um sorriso de canto.

- Na-n- não, eu já disse pro Nicolas que é o Spotify que fica recomendando. - falei BEM envergonhado

depois disso ficou um silêncio bem constrangedor, silêncio entre aspas né até porque o Nicolas tava com uma incrível habilidade de não calar a boca e só falar com a Madi. Na frente ficou o Nicolas e a madi e não bancos traseiro eu e a olivia ficamos na janela e o Conan no meio. Demorou uns 30 minutos até chegar em casa. Quando chegamos organizamos quem ia dormir aonde, o Nicolas ficou no quarto dele, eu no meu e os 3 ficaram no quarto de hóspedes pelo menos era assim que eu e o Nicolas tínhamos combinado..

- Gente acho que vai ficar muito apertado vocês três aí, Louis porque você não deixa a olivia e o Conan dormirem no seu quarto e a Madi dorme no de hóspedes, se a olivia ou o conan quiserem dormir com a madi  também dá, aí fica 2 nos de hóspedes só. - fala o Nicolas com aquela cara de bom homem.

LouisLivia - Paparazzi - 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora