Emma mayers
Já faz uma semana que estou trabalhando na Cineblue e o caos
estava se formando a cada dia que eu e jenna cruzávamos o caminho uma da outra.O alvoroço era tanto que os funcionários estavam murmurando milhões de fofocas entre eles.
Toda a situação me estressava a um nível extremo.
Ela nos fez ficar vários dias até 2:00h da madrugada regravando as cenas que em sua cabeça ficaram ruins pela forma que eu havia organizado os cenários. Mas por sorte terminamos de gravar todas as cenas do filme. Tudo foi estressante. Literalmente tudo.
Ela estava fazendo da minha vida um grande inferno e eu estava prestes a desistir de tudo. Naomi me consolou o resto da semana e disse que se eu realmente quisesse desistir, ela iria tentar me ajudar a entrar em outra empresa do ramo.
Sei que prometi para mim mesma que não iria desistir e muito menos deixaria que ela pisasse em mim. Mas o que ela estava fazendo com toda a equipe era cruel. Todos estavam cansados e sem entender as atitudes grotescas que jenna estava tendo ultimamente.
Chega a ser assombroso.
Hoje é sábado e naomi não parou de insistir para irmos festejar. Ela e seu ficante não estavam funcionando tanto como ela gostaria e ela queria esquecer um pouco todo esse drama de sua vida romântica. Que, no fundo, nada tinha de romance.
Emy... - deitou-se ao meu lado e começou a perturbar-me - Por favor vamos... mexeu em meus cabelos enrolando-os em seus dedos Para de ser velha e vamos dançar um pouco...
Suspirei exausta de tanto ouvir seus pedidos. Desde que acordamos ela não tirou essa ideia de sairmos para alguma balada na cidade.
Naomi sempre foi baladeira. E eu sempre fui a nerd que gosta de ficar em casa, lendo um bom livro ou se perdendo em filmes e seriados. Não sou fã de me socializar com ninguém. Minha terapeuta disse que eu precisava superar meus traumas de colegial e parar de me fechar tanto assim.
Mas agora que reencontrei com a pessoa que mais me perturbava no colegial, como eu iria superar? Era como reviver tudo de novo e de novo.
Toda a situação me irritava.
"Muda de novo os objetos, não ficou bom".
"Presta atenção, você não percebeu que a roupa ficou sem sentido nessa cena".
"Tudo precisa estar perfeito para sermos tendências quando lançarmos".
"Você é surda ou se faz? Mandei mudar tudo de novo!".
Os milhões de reproches de jenna estavam me sugando a alma. Nada do que faço na empresa está do seu agrado e isso realmente me desmotiva.
Não foi isso que pensei que viveria quando entrasse na Cineblue.
Hunter, o meu colega de trabalho ficou com pena e até me deu um ombro amigo. Disse que não sabia os motivos que levaram a jenna me tratar assim, mas que era estranho já que ela nunca maltratou alguém ninguém dessa maneira.
É que você não sabe quem ela é de verdade. Eu sei.
Ponderei dizer, mas segurei a língua. Não iria piorar a minha situação.
E naomi, sabendo de tudo o que eu estava passando, estava tentando me puxar para uma balada para me animar. Mas qual a parte do "não sou boa socializando" que ela não consegue entender?
Dá para contar nos dedos a quantidade de festas que fui com ela. Naomi sempre fica louca e acaba se enganchando com algum macho. E eu não tenho paciência para ficar indo atrás dela nesses rolos.
- Não quero ir para a balada, depois você me deixa sozinha choraminguei Não vou ficar vendo você se pegar com esses caras e eu ficar lá entediada...
Entediada porque quer... virou seu corpo ficando de bruços Você precisa sair desse mundinho pequeno e se permitir...
Você sabe que não gosto de homens! - puxei seu cabelo e ela me encarou de mau-humor - Não tem graça ir em uma balada hétero sabendo que só passarei raiva...
Posso fazer o sacrifício de ir em uma balada gay para te animar... - me empurrou sorrindo- Vamos emy! Por favor... - implorou e fez sinal com a mão de oração, junto de seus olhinhos piscando sem parar.
Joguei meu corpo para trás e fiquei um tempo olhando para o teto. Estava louca de tanto ouvir ela choramingar em meus ouvidos.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
odiosa tentação (wenclair jemma)
FanfictionSinopse A vida às vezes te prega peças tortuosas e para o azar de emma mayers a sua será um verdadeiro delírio. Seu maior sonho é se tornar diretora de cinema. É recém formada e está prestes a provar ao mundo o seu talento. Porém a vida não facili...