Emma mayer sentou-se e de repente começou a bater sua cabeça para trás Chocando com o metal do elevador
Ela está louca ou o quê
Qual o problema dessa mulher- O que você está fazendo, sua maluca - me aproximei abaixando meu corpo para perto do seu
Estava tentando entender o que ela estava fazendo
Emma parou por um instante e me olhou com frustração.
-Estou testando o nível de dor que sinto suspirou com cansaço Medindo qual é pior..
-Hã?
-Medindo se é pior bater a cabeça no elevador ou se estar presa aqui dentro com você
Sorri com arrogância. Essa mulher é uma caixa de surpresa.
-E o que é pior, posso saber? -perguntei, provocando-a.
Ela sorriu de canto e voltou a bater sua cabeça, confirmando o que eu já suspeitava. Cheguei mais perto e segurei sua cabeça, evitando que ela continuasse com essa loucura Pois isso era Loucura
-O que você está fazendo? - me investigou com um olhar calmo e desconfiado.
-Para com isso, emma..- mexi minha cabeça em negação e voltei a olhar em seus olhos.
-Posso fazer outra pergunta?
-Você é sempre assim? Curiosa?
-Depende...
-De quê?
-Sou curiosa só com o que me interessa...
-Então quer dizer que...
-Não - respondeu às pressas. Eu não estou dizendo que você me interessa, eu só estou curiosa com algumas coisas...
-tem certeza que eu não te interesso, emma?
Me acerquei mais um pouco, ainda com as mãos em sua cabeça e seus olhos fixos aos meus.
Toda a situação me intrigava. Sua presença me irritava, mas também me causava curiosidades que eu não deveria sentir. Seu perfume de Jasmim invadindo minhas narinas, fazendo-me inalar fundo, me tirou de mim, me deixou com mais vontades do que eu imaginava. Que cheiro bom.
-O que você está pensando jenna?
Se afaste.Mayers me olha com tanta precisão que não sei o que estou fazendo nesse exato momento. Só sei que estar tão perto de uma puta delícia como ela me está fazendo perder o pouco controle que me resta.
-Em que momento paramos aqui?
-Você não me interessa, jenna.. -murmurou e passou a língua sobre seus lábios, nervosa pela nossa cercania.
-E por que seu corpo diz totalmente ao contrário? -encaixei meus dedos em seus cabelos e massageei seu couro cabeludo.
Seus olhos fecharam por um momento e meu corpo reagiu se aproximando mais um pouco. Nossas respirações estavam calmas e pude sentir o aroma do seu perfume chegar mais perto, me fazendo perder a cabeça. Me acerquei mais um pouco, ficando próxima de seu rosto. Deixando uma distância mínima entre nós
Emma engoliu seco e continuou com os olhos fechados, apenas aproveitando as minhas mãos em seus cabelos.
-Você gosta quando fazem isso... sussurrei e aprofundei mais a massagem - E o que você sente se eu fizer isso? - perguntei e puxei seus cabelos levemente, inclinando sua cabeça para trás.
Seus olhos se abriram e se prenderam aos meus. Que estavam atentos a tudo o que o seu corpo me diria sobre ela. Sua respiração se tornou mais pesada e eu me ousei em aproximar nossos rostos, trazendo-a para perto de mim.
-Responde, emma.. - sussurrei em sua boca que estava seca
- Não tenho que provar nada a você, jenna.. - respondeu entre suspiros e mordeu sua boca, acredito que pelo nervosismo.
- Mordendo a boca para mim, emy? - murmurei em seus lábios que agora estavam mais próximos do meu.
Como será que é beijar essa boca?
-Se afasta e não me chama assim, e não ouse fazer essa loucura
Essa voz em minha cabeça tenta me fazer entrar em juízo, mas todo meu corpo parece não ouvi-la
Seu corpo se levantou rapidamente e ela ajeitou sua roupa Tentando se recompor pelo nervoso da situação Um sorriso brotou em meus lábios. Estava mais curiosa que antes. Pelo que parece, ela também sente interesses que oprime dentro do seu corpo. Isso me fez querer saber mais. Descobrir mais.
-Não ouse se aproximar de novo, jenna!
-Ou o quê? -cruzei os braços para encarar seu rosto, que agora estava rosado pela vergonha.
- Você não sabe do que sou capaz, jenna...
-Que medo...uiii... - revirei os olhos e me acerquei ficando lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
odiosa tentação (wenclair jemma)
FanfictionSinopse A vida às vezes te prega peças tortuosas e para o azar de emma mayers a sua será um verdadeiro delírio. Seu maior sonho é se tornar diretora de cinema. É recém formada e está prestes a provar ao mundo o seu talento. Porém a vida não facili...