Tudo o que vem dela não é bom e ela sempre passa uma imagem de frieza ao nível de machucar as pessoas.
Sou prova viva de tudo que ela consegue fazer para magoar alguém.
Por que ela tinha que ser tão insuportável assim?
-Não me irrita já cedo... - se aproximou com as mãos em seu bolso da calça - Você não vai querer desafiar a sua chefe...
-E você não vai querer me desafiar... - respondi olhando - em seus olhos - Eu não irei tirar meu carro dessa vaga - senti um sorriso aparecer em minha boca, queria mostrar a ela que as coisas mudaram - É melhor você me deixar ir trabalhar, não posso ter "atrasos" desnecessários e você está me atrasando...
Seu olhar me fuzilou, sua respiração se agitou e seu semblante estava com uma indignação total. Sua cabeça balançava em negação e por um momento ela olhou para os céus e depois voltou a me encarar.
- Você é tão insuportável, emma mayes.. soltou todo o ar - Acho bom você começar a mostrar que vale a pena ter você aqui nessa empresa -retirou sua mão direita do bolso e passou seus dedos em sua boca - Ou irei fazer da sua vida um inferno..
A raiva estava em minhas veias, só sentia raiva e uma vontade tremenda de esbofetear sua cara. Me aproximei do seu corpo e fiquei cara a cara.
Respirei fundo, tão fundo que senti meu corpo todo tremer pela raiva que me consumia. Em meus pensamentos só apareciam os momentos que ela me fazia chorar e me humilhava com seus comentários desnecessários na escola
-Não me provoca jenna, não me provoca se não quiser que eu faça da sua vida um inferno.. -o sorriso arrogante apareceu em seu semblante e rolei meus olhos, irritada pela situação - Já não sou a tontinha de antes que você fazia piadas sem graças e me deixava chorando trancada no banheiro com suas amiguinhas idiotas - a encarei Então se me der licença.. - empurrei seu corpo para poder passar.
Ela entrou em minha frente e cruzou os braços me encarando.
- Até que o tempo foi bondoso com você.. -mexeu sua cabeça e sorriu com sarcasmo- Sorte sua.. - se afastou um pouco e começou a caminhar em direção ao seu carro.
Como assim sorte minha?
Como assim foi bondoso comigo?
Meus pés pareciam ter vida própria porque eu já estava seguindo seus passos e agarrei seu braço fazendo-a virar com tudo.
- Sorte minha, por quê? - a olhei de cima a baixo e soltei o ar com braveza.
- Eu não ia suportar olhar para sua cara se você não tivesse "evoluído".. - abriu a porta do motorista e virou para me olhar - Já pensou ter que ficar olhando aquela coisa feia que você era antigamente?
-Vai a merda Ortega!
-Vai se ferrar emma mays! mostrou-me o dedo do meio - Agora se me der licença... - suspirou - Terei que colocar meu carro em outro lugar, pois, uma insignificante colocou a porra do carro no meu lugar.
Essa mulher é um capeta? Só pode ser. Como ela ousa falar assim comigo? Idiota, arrogante de merda.
Jenna fechou sua porta com tudo e arrancou seu carro de uma maneira brusca. Fazendo cantar os pneus.
Com ódio segui meu caminho para dentro da empresa.
Naomi me mandou mensagem dizendo para ir até ela pegar o cappuccino e assim foi. Ela acabou me mostrando várias coisas da Cineblue.
Depois ela mostrou onde seria meu armário e também a minha sala. Após ela mostrar tudo o que eu precisava saber, caminhamos até o cenário montado para as gravações.
Tudo estava pronto e eu não via a hora de começar a ver o pessoal começar. Queria colocar a mão na massa e mostrar o meu talento.
Estava com toda a equipe e todos me trataram bem. Alguns meios fechados, mas todos me recebendo com atenção. Sam e yoko se juntaram mais a mim e disseram que iriam me auxiliar a me encaixar melhor na produção.
Sam era assistente de câmera. E yoko figurinista.
Ambas estão me auxiliando para eu poder começar o meu trabalho da melhor forma.
Todos estávamos prontos para começar a gravação.
Íamos continuar a gravar o filme de suspense. Como entrei depois, fiquei sabendo que já estavam em gravação há dois meses. Jenna estava comandando tudo. Seu pai Edward apenas era o dono do local. Mas o pessoal disse que ele quase não aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
odiosa tentação (wenclair jemma)
Hayran KurguSinopse A vida às vezes te prega peças tortuosas e para o azar de emma mayers a sua será um verdadeiro delírio. Seu maior sonho é se tornar diretora de cinema. É recém formada e está prestes a provar ao mundo o seu talento. Porém a vida não facili...