14

55 4 0
                                    

- naomi... - a olhei de lado - Você iria mesmo? - me sentei e cruzei as pernas - Jura? - arqueei minha sobrancelha e ela afundou seu rosto na almofada do sofá.

Faço o sacrifício para te ver saindo de casa pelo menos uma vez na vida... - me olhou de canto Então iremos?

Inalei fundo e depois voltei a olhar para ela. Naomi mirou com toda expectativa do mundo e eu não teria como fugir dessa vez. Não depois dela ter topado ir em uma balada gay só para me agradar e me fazer sair dessa tristeza que é minha vida no momento.

Pedimos pizza por delivery e passamos a tarde toda assistindo à sequência do Harry Potter pela décima vez.

Antes de começar a nos arrumar, fizemos uma ligação com minha família por vídeochamada e contei a eles a "novidade". Minha mãe quase chorou de orgulho e emoção. Meu pai Robert não podia disfarçar um minuto sequer de sua felicidade e acabou chorando por minha conquista. Minha irmã isabel não se conteve e até prometeu vir me visitar quando a sua situação financeira melhorasse.

Morria de saudades de todos. Nesses momentos onde eu me encontrava triste e sozinha, eu almejava pelo colo de nicole. Mas sabia que não poderia dizer a ela com quem trabalhava. Ou tudo iria ser pior do que já estava sendo. Minha irmã isabel disse precisar muito me contar algo e eu estava morrendo de curiosidade. Mas como nossos pais estavam por perto, ela acabou mudando de assunto e disse que logo iria me dizer.

Não sabia se deveria ou não me preocupar, mas disse que iria esperar ela me dizer o que estava acontecendo.

Emy... - Naomi apareceu ao lado da porta com seu look "elegante". Sua beleza era de tirar o fôlego.

Não posso negar.

Ela com seu vestido acima dos joelhos da cor azul brilhante e seu salto preto estava de fazer qualquer um babar por ela. Até eu estava nesse momento.

-Você não vai com essa roupa jamais emma mayers!

-O que tem minha roupa? -revirei meus olhos frustrada.- Ela é assim Não existe quem possa contê-la.

-Iremos por algo sensual... - se aproximou e buscou algo em meu guarda-roupa - Essa saia preta e esse cropped vermelho ficará melhor me estendeu as peças e me exigiu que trocasse.

Queria matá-la. Eu juro. Não estava com ânimos de me arrumar nem nada do tipo. Para mim, uma calça jeans e uma blusa estava ótimo.

Mas infelizmente Naomi me infernizou e precisei pôr a sua "escolha".

Assim está perfeito... - disse se aproximando e dando um tapa em minha bunda As garotas irão cair pesado para cima de você...

Naomi... - suspirei com cansaço - Você sabe que hoje meu humor espantará a todas de perto... - sorrimos juntas - Irei só por você!

- Iremos por você, emy... - me abraçou por trás e nos olhamos no espelho que havia em nossa frente - Sei que essa semana foi pesada e que você precisa relaxar.

- Ok, Naomi... - abracei seu corpo mais forte e saímos para a festa.

Ao chegarmos enfrentamos uma mini fila e naomi depois que entramos começou a ir atrás de nossas bebidas. Hoje ela disse que queria me embebedar e que iríamos dançar até o dia seguinte. Era nesses momentos em que eu queria voltar para casa e ficar debaixo das cobertas. Mas hoje eu não tive escolhas.

-Vamos de tequila, baby - entregou-me o copo com os limões e o sal - No três, viramos, ok? sorriu de lado.

Morreremos hoje. Sem dúvidas.

- Quantos copos você pegou sua maluca? arregalei meus olhos assustada - Não considero beber tudo isso, nem pensar... - neguei e ela revirou os olhos.

-Para de estragar a festa e vira logo- ordenou-me

-Só se fizermos um acordo disse com perversidade.

-Por que tudo tem que ser assim com você?

-É isso ou não beberei nem uma gota..-cruzei os braços e sorri com o sabor da vitória chegando.

Naomi me olhou por um momento com desconfiança, balançou sua cabeça em negação, mas acabou cedendo.

-Qual seria o acordo?

-Irei virar todos os copos que me der.. - me acerquei - Só se você ficar a semana toda assistindo os meus seriados preferidos!

Ela abriu os olhos e quase se afogou sozinha com o meu pedido.

Naomi não era fã dos meus seriados.

- Fechado - respondeu depois de um tempo pensando.

Jurava que ela negaria.

odiosa tentação (wenclair jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora