Introdução

139 9 1
                                    

Yasmin: não me faças mal, por favor.

Mas o que se passa porque que me trouxeram para aqui .
Não fiz mal a este rapaz, porque que me raptaram ou algo do género. Por favor preciso de uma explicação.

XXX: não queres que te faça o quê? - diz com um ar irritado.
" NÃO QUERES QUE TE FAÇA O QUÊ?"

Yasmin:NÃO QUERO QUE ME FAÇAS MAL. - digo deixando uma lágrima escapar.

XXX: vê se baixas o tom, por que não estas a falar com um colega teu. E o que achas que eu te vou fazer. Achas que eu vou te estuprar ou vou te matar. Qual prefere?

Yasmin: nenhuma delas seu porco. -cuspo para o seu rosto.

XXX: resposta errada .
E quem te deu autorização para me cuspir na cara- diz dando uma chapada muito forte na minha coxa.

Yasmin: auuu
Digo largando me uma, duas , três , varias chapadas em mim ate que caiu da cadeira e dou por mim deitada no chão.

Mas porque que me esta a acontecer tudo isto.
Porque que ele me esta a agredir de forma tao bruta.
O que e que eu fiz para merecer tudo isto?

X

XX: LEVANTA TE JÁ SUA VAGABUNDA.
À PESSOAS A TUA ESPERA PARA TE VER.

YASMIN: FINALMENTE ALGUÉM VEIO SALVAR ME.

XXX: Hahahahahahahahaha
Só podes estar a gozar . Espera falta mais um Haha.
Quem te iria salvar?
Estás muito longe de casa pra te virem ajudar.

Yasmin: és um monstro porque que me fazes tudo isto?

XXX: porque tu mereces sofrer como eu sofri.
Não mereces e nunca merecestes todo aquele conforto que tens.

Yasmin: mas quem tu és e porque me fazes tudo isto?
Eu não te fiz nada, para não merecer todo aquele conforto que a minha mãe me deu.
Ela sustentou me sozinha, agora vens tu com essa conversa de "nao merecestes todo aquele conforto"

XXX: Tu não tens de saber quem eu sou a única coisa que tens de saber e que tens de sofrer como eu sofri durante aqueles anos todos.

Yasmin: mas porque que sofreste?

XXX: nao precisas saber

Ouço algumas batidas na porta, só espero que seja alguém para me vir salvar

Yasmin: SOCORRO SOCORRO AJUDEM ME

XXX: cala te, para de gritar, eu vou lá a baixo pra ver quem é ,e se eu ouço algum grito acredita que eu mato te, mesmo.

XXX: cala te e presta atenção.
A policia esta lá em baixo e se te perguntarem o que fazes aqui, dizes que estas com o teu namorado. Se não o fizeres , mato te , olha que mato mesmo.

Yasmin: ok faço tudo o que for necessário para me deixares viver. Mas por favor não me faças nada contra a minha vontade.

XXX: agira vai lá em baixo e faz tudo o que nos combinamos. Se nao o fizeres já sabes.

Ignoro e continuo a andar sem lhe ligar a mínima .

XXX: SIM OU NAO , ME RESPONDE , AW ACHA MESMO QUE EU TOU DE BRINCADEIRA COM ESSA PORRA TODA TE MATO EM 2 SEGUNDOS .

Yasmin: sim vou fazer tudo o que nos combinamos. Posso ir agora.

XXX: Vai , e vê se os despacha.

Desço as escadas, escadas que parecem não ter fim.
Finalmente chego ao ultimo andar da casa.
Será que devo fazer aquilo que combinei com o rapaz , inventar uma mentira ou devo salvar minha vida antes que seja tarde.

Acho melhor não arriscar....

Chego ao pé da porta e conto ate 10 pra te a certeza daquilo que vou fazer.

Yasmin: oi senhor policia o que deseja.

Policia: uma mulher ligou pra esquadra dizem que um homem de capus tampando o rosto , arrastava a menina pra cá a força e queria saber se é verdade.

Será que devo dizer a verdade ou apenas dizer que não foi nada de mais.
Acho melhor salvar a minha pele.

Yasmin: sim , é verdade a um rapaz lá em cima armado e me disse se não fizesse o que ele queria que me matava em questão de segundos.

Policia: então a menina vá lá pra dentro e diga que fez o que ele queria e que a polícia vai embora, mas na verdade nos vamos fazer uma emboscada.
Já agora agradeço pela sua cooperação .

Yasmin: de nada mas quem tem de agradecer sou eu, voces estao a salvar a minha vida

Se querem saber o que acontecer continuem a ler.


Desculpem postar a introducao outra vez mas o wattpad apagou e escrevi novamente
Comentem votem e partilhem

Believe Me {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora