Poderia se dizer que elas passaram uma noite conturbada, por mais que necessitassem daquela boa noite de sono, não foi o que ocorreu.
Sheilla havia acordado no meio da noite, tremendo e totalmente perturbada, havia tido um pesadelo, mal conseguia se concentrar no que Gabriela falava, tudo parecia tão distante.
Então, Gabi, como sempre se doando mais do que deveria, a abraçou firmemente, trazendo de encontro ao seu peito, Sheilla conseguia ouvir o bater ritmado do coração da ponteira, a forma como os corpos se moldaram, toda a tensão pareceu se esvair assim que a mão da mais nova tocou seu ventre. Sheilla amava aquele cuidado da ponteira consigo, imaginava sua vida com ela, como seria se ela fosse a mãe de seus filhos? Ela estaria ali agora?Oh, Sheilla, isso é tão cruel consigo mesma, não se martirize com esses pensamentos que nunca vão ocorrer, você escolheu Brenno, então honre suas escolhas!
Assim como a oposta, Gabriela também se martirizava, por algo que nem culpa dela mesma era, seu amor incondicional castigava a ponteira de uma forma cruel, a semana que era para ser feliz se transformou em um lopping infinito em volta de Sheilla,
brigas-acertos-sexo-calmaria
e assim ia acontecendo, era ridículo, Gabriela tinha plena consciência disso, pelo amor! Se livra logo dessa mulher que só vai te fazer sofrer!Com o carinho descompassado sobre seu abdômen Sheilla relaxou sentindo o leve vibrar de seus filhos, era incrível como mesmo sem querer os mesmos reconheciam e se agitavam cada vez que Gabriela à tocava, infelizmente a ponteira nunca saberia disso à essa altura do campeonato, primeiro por apenas Sheilla sentir os ainda leves movimentos, e segundo pelo silêncio ensurdecedor vindo da oposta em relação a sua gestação, ela queria esquecer aquilo! Ela não queria ter que passar por tudo isso, ainda mais longe da ponteira. Sheilla estava com medo, estava com um medo imenso do que viria quando ela não conseguisse mais se livrar de Brenno estando na seleção, será que ele seria da mesma forma? É claro que sim Sheilla! Acorda para a vida! Esse cara não vai mudar, e você perdeu o teu amor por uma escolha idiota!
Assim que Gabriela levantou lentamente se desvencilhando de Sheilla, ela se deu alguns momentos para observar o corpo sereno da oposta, coberto apenas pelo fino lençol, os cabelos bagunçados, a forma como seu tórax subia e descia ritmado com a respiração serena,
Oh merda aquela visão era perfeita!
Gabriela demorou um beijo delicado no rosto da oposta antes de se levantar e dirigir-se ao banheiro, estava cansada, em pleno dia de jogo, estava um caco! Que irresponsabilidade! Realmente ela devia ter sido cortada e nunca mais pisado ali! Onde já se viu? A capitã fazer algo assim? Ela não merecia aquele posto.
Os pensamentos rondavam sua cabeça assim que se enfiou no chuveiro gelado, precisava despertar e se preparar, o dia seria cheio!
Se trocou, fez sua higiene e desceu para o café, não conseguia ficar nenhum segundo a mais ao lado de Sheilla, estava sufocada, a oposta tornava todos seus sentidos embaçados, aquilo a assustava de uma forma que nem se quisesse conseguia explicar.
Pode se dizer que Gabriela evitou Sheilla o dia todo, desde o café, até o vídeo, o caminho para o ginásio e no vestiário. Precisava se concentrar e Sheilla dificultaria sua obrigação, estar 100% para o jogo não era mais uma escolha.
Os momentos se passaram como borrões diante dos olhos de Gabi, ela não se lembrava mais de quando tinha se trocado ou ao menos de quando havia ido parar a beira da quadra para ser apresentada como titular, aquilo realmente estava acontecendo? Ela realmente era a capitã?
"and the Brazilian captain is:
with the number 10, Gabi!"Seus sentidos entraram em parafuso ao sentir seus ombros serem empurrados em direção a quadra, ela realmente era a capitã! Ela era a porra da jogadora mais importante do Brasil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN | SHEIBI
FanfictionGabi, uma jogadora de vôlei talentosa que enfrenta uma desilusão amorosa devastadora. Enfrentando o desafio de deixar seu time para jogar como reserva em um clube na Turquia, Gabi luta para conciliar sua carreira e as feridas do amor perdido. TUDO F...