7. Iara, eu odeio ser Iara

106 13 13
                                    

"Você se desfez, como uma pedra que pode ser quebrada em areia. Milhares de pedaços. Espalhadas por uma terra de desalento." 
It Happened Quiet, Aurora.

" — It Happened Quiet, Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃 JIMIN 🌊

Eu não consegui ajudá-lo. 

Taehyung ferido e machucado debruçado sobre uma poça suja, era essa a visão que me assombrava enquanto eu corria entre os troncos e folhagens da floresta. Taehyung com seus olhos cheios de lágrimas, rosto sujo de algo no qual eu não conseguia identificar e... sangue. Bastante sangue. Uma cicatriz no lado esquerdo de seu rosto que não parecia ser grande, mas que fazia o líquido vermelho escorrer até seu pescoço que era até onde eu conseguia enxergá-lo. 

Será que estaria machucado em mais algum lugar? Não importava agora, ele pediu ajuda e era isso que eu iria fazer agora: encontrar ajuda

Em algum momento que não percebi, eu tropecei em algum galho ou tronco de árvore, e quando vi já estava espatifado no chão. Me sentei depressa, olhando agora minhas mãos que ardiam um pouco pelo tombo e estavam avermelhadas pelo atrito com o solo. Entretanto, não fez nem um minuto para elas pararem de doer e o avermelhado ir embora para mostrar minha pele pálida outra vez. Uma dor que talvez a maioria não iria nem chegar a sequer reparar. Mas eu reparava. Pois sempre que elas sumiam, era… Como se nada tivesse acontecido. 

Taehyung não tinha aquela facilidade para se curar, nem Seokjin. Me lembrei de repente. E mesmo que eles pudessem se recuperar rapidamente, não eram tão rápidos como eu e, ao que aparentava, não estavam nem um pouco seguros e com forças para tal. 

Mas eu tinha esse poder, e eu não estava lá com eles. 

Comecei a chorar enquanto olhava minhas mãos, horrorizado e com medo pelos meus amigos. Enojado de mim mesmo, com nojo do que eu era e com raiva de não ter conseguido prestar socorro ao meu único amigo. O meu melhor amigo.

Meu choro era alto e esganiçado e comecei a me arrastar para trás até encostar em uma árvore qualquer. Inconscientemente, comecei a tentar me cortar com minhas unhas afiadas. Quanto mais eu cortava meus braços e feria minhas mãos, mais eles se curavam quase que instantaneamente. E aquilo me deixava com mais raiva e mais desespero. Não queria ser aquilo, eu não queria ser assim. Até que senti duas mãos segurando meu rosto, me puxando para cima. 

As lágrimas ainda escorriam pela minha face e eu comecei a me debater para quem quer que estava me segurando me soltasse.

Eu não conseguia raciocinar direito e nem olhar o rosto de quem me segurava, não conseguia focar em mais nada. Não havia nem escutado ou sentido alguém se aproximar, como que aquelas mãos haviam chegado até mim? 

Somente pensava no quanto eu fui inútil para Taehyung e Seokjin, eles podiam estar mortos e eu não havia feito nada sobre aquilo. Eles precisavam de ajuda e eu estava ali chorando e me machucando outra vez. 

Lendas Não São Heróis | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora