8. Lendas Não Existem!

124 13 21
                                    

"Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou. Meu destino não é de ninguém, eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende, não me vê."

Primeiros Erros, Capital Inicial.

NOTAS NO FINAL DO CAPÍTULO

BOA LEITURA!

BOA LEITURA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🍃🎸🍃🎸

Madrugada do dia 14 de setembro

Nossa casa era praticamente uma mansão de tão grande, e eu via como Taehyung estava quase rodando pela sala de tão curioso que estava com tudo. Mas eu só queria paz e sossego por algumas horas antes de encarar meus pais, e também encontrar logo meu colar de Lua. Estava sentindo uma imensa falta dele desde eu ter reparado que o esqueci na trilha. Devido a isso, ignorei sua curiosidade por enquanto. Mostraria a casa para Taehyung depois, com mais calma.

— Se você continuar cheio de segredinhos comigo vai ser uma noite longa mesmo! — Confirmou enfezado Soobin nos seguindo. — E você ainda não me disse quem é esse cidadão do seu lado — Apontou para Taehyung.

Anauê... quero dizer, olá. Meu nome é Taehyung — Se aproximou o ruivo esticando a mão para cumprimentar meu irmão.

— Taehyung de que?

— Da ka'a — Respondeu confiante Taehyung.

Segurei o riso... com todo o respeito é claro.

— Que que é isso? — Soobin conseguiu deixar sua cara mais torta ainda.

— Soobin, ele é da Amazônia, tem um vocabulário diferente do nosso sacou? — Me intrometi tentando apaziguar os ânimos de maluco do meu irmão.

— Jungkook eu sabia que você era sem noção, mas preconceituoso? Já não bastavam nossos pais votarem no inimigo?

— Não Soobin, porra! — Esfreguei o rosto em desespero. — Ele é literalmente da floresta amazônica.

Apontei com as mãos para ele, e Taehyung apenas sorriu em resposta.

— É sério? — Soobin me empurrou pro lado para chegar agora com olhos extremamente curiosos para cima de Taehyung.

— Sério! — Confirmou alegre o ruivo.

Eles se mereciam pelo visto.

— Meu Deus isso é demais! Eu quero estudar História ou Geografia, sabia? E eu tenho muito interesse em pesquisar ou estudar essas partes do território brasileiro e-

— Não sei o que é história e nem geografia, mas parece ser algo bastante divertido — Taehyung deu um baita sorriso para meu irmão caçula, se eu não tivesse visto ele sorrir assim dentro do carro acharia que ele estava prestes a sequestrar Soobin e vendê-lo no mercado ilegal. — Me conte mais sobre isso?

Lendas Não São Heróis | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora