LYA QUILLAN
❝ Você me quer Lya?❞
Cancún, México.
As mãos geladas de Icarus deslizam sobre meu corpo aquecido, provocando um choque elétrico que percorre cada fibra do meu ser. Que sensação deliciosa! Ele me puxa para mais perto, envolvendo minha cintura com seu braço, e essa proximidade é como um feitiço hipnotizante.
── Gosta quando te pego assim? — Ele pergunta, sua voz baixa e suave como um sussurro sedutor.
── Na, não. — respondo, mas minha voz trai a verdade ardente que queima dentro de mim, quase como uma confissão.
Ele me puxa ainda mais contra seu corpo, suas mãos firmes em minha cintura, fazendo meu coração acelerar. A intensidade desse toque é quase mágica, uma dança entre o desejo e a dúvida.
── Então por que não se solta? ─Ele se inclina mais perto, sua respiração quente acariciando minha pele.
Abro a boca várias vezes, tentando encontrar uma resposta que faça sentido, mas as palavras falham diante da profundidade do momento. O espaço entre nós se torna eletricamente carregado.
Icarus então dá um beijo delicado em minha bochecha que me deixa tonta, e ao me afastar dele, avisto meu irmão na multidão, como um lembrete da realidade.
── Pega.— diz Zion, estendendo uma taça para mim. ── Não tem álcool.
Aceito o copo e dou um gole, mantendo os olhos em meu irmão que espera uma resposta. Mas sinto a presença de Icarus como uma sombra sedutora ao meu lado.
── O que achou? — pergunta Zion, com um olhar curioso.
── É bom, gracias. — respondo com um sorriso nervoso, tentando esconder a confusão que borbulha dentro de mim.
Sinto os olhos frios de Icarus sobre mim enquanto ele toma um gole do seu whiskey. É como se ele estivesse avaliando cada movimento meu, cada respiração que deixo escapar – um predador e sua presa em uma dança perigosa.
Meu irmão se senta ao meu lado, assumindo o papel de protetor. Ele não vai deixar eu me perder naquela festa cheia de sombras e segredos.
Mas a verdade é que eu não quero me perder. Eu quero ficar ali, mesmo sabendo dos riscos...
Icarus levanta-se e se dirige a um lugar restrito com um olhar provocador.
── Hermanito, necesito ir al baño. (Irmãozinho, preciso ir ao banheiro.) ─ sussurro em seu ouvido com uma voz suave e envolvente.
── Jasmyne vai no banheiro com a Lya.
── Não, não precisa.─ digo com um leve sorriso provocante nos lábios enquanto me afasto dele, sentindo o calor da sua presença ainda pulsando em mim.
(...)
Passo pelo local, onde um letreiro em letras góticas anuncia "Salão à Luz de Velas". As paredes vermelhas, banhadas por uma luz suave das velas medievais, criam um ambiente carregado de sensualidade e mistério. As cabines, com suas camas de casal cobertas por lençóis amassados e sedutores, ecoam gemidos e sussurros de desejos não contidos.
Ignorando a tentação ao meu redor, sigo em direção a uma porta de vidro. Uma varanda?Ao atravessar a porta, sou abruptamente confrontada por Icarus. Que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸ (Está Em Revisão)
FanficUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...