Para Lya Quillan:
❝ Hoje faz exatamente, 2 anos que ela foi embora para Flórida deixando apenas um vazio em meu peito.
Sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu beijo e do seu toque, aquele belo toque.
Seus olhos azuis tanto quanto o mar e sombrios ao mesmo tempo, aquela boca vermelha que me chamava tanta atenção e o seu carinho que me faz falta.
Sinto falta de lhe chamar de "pirralha", ou de " irmã do meu melhor amigo". Em comemoração a essa data tão triste, exatamente dois anos sem lhe tocar, abraçar, decidi fazer uma tatuagem com o significado do seu nome "vaca selvagem".
Só queria te dizer o quanto eu te amo, demonstrar isso em atitudes e lhe levar para conhecer os locais mais impressionantes desse enorme mundo.
Te dá um buquê de rosas e até mesmo ficar sentando a tarde toda de frente para o mar te beijando.
Demonstrando meu carinho... Eu sei sou meio ruim em demonstrar, mas por você eu largaria tudo.
Todas as palavras que nunca te falei eu escrevi e se você tiver lendo essa carta, provavelmente eu quero demonstrar o meu amor por você, mas não consigo.
(...)
Lya, o teu sorriso é a poesia mais linda que meus olhos já leram, a música mais linda que meus ouvidos já escutaram.
Te amar é a minha rotina preferida.
Lembra do dia que tivemos nossa primeira vez juntos?
O melhor dia da minha vida, mesmo sabendo que talvez poderia não ser o seu. Fiz de tudo para que fosse importante para você.
Nessa carta está escrito apenas todo o meu amor por você desde criança ao nosso último dias juntos.
A mamãe sempre me pediu para cuidar bem do que mantém meu coração vivo bombeando sangue, e você que me faz assim!
Mas se não for para acontecer, se não for para ser, de qualquer forma, obrigado, obrigado por ser a única lembrança mais bonita. ❞
Te amo Lya Quillan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸ (Está Em Revisão)
FanficUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...