3h de festa.
Me sinto louca para karalho, rebolando para Bryan, sentindo o duro por cima do jeans que ele usa.
Quando olho para o lado e vejo os olhos sombrios de Icarus me encarar, em seus olhos possui raiva me deixando totalmente desestabilizada.
Vindo em minha direção ele pega em meu braço me arrancando do local.
── Calma irmão, tá louco? Solta ela! ─ ordena Bryan.
Olhando nos seus olhos como se fosse um aviso, Icarus diz:
── Cala a sua boca, com você eu me resolvo mais tarde.
Nunca o vi desse jeito, seu jeito possessivo me causando arrepios, medo e ao mesmo tempo adrenalina.
Me pegando no colo contra ele Icarus me leva para o seu quarto.
── Me solta.. Icarus. ─ dou tapas nele implorando para quê me solte.
Passando para dentro do quarto e trancando a porta ainda comigo sobre seus ombros.
Logo depois Icarus me joga sobre a sua cama, agressivo.
── Por que fez aquilo lá fora? ─ perguntou.
── Porque quis, sou uma mulher livre!
Ele me olha com um sorriso assustador e ao mesmo tempo possessivo.
Subindo por cima de mim me deixando impossibilitada de sair de debaixo daquele enorme corpo malhado, ele diz:
── Você não é uma mulher livre!
Agora seria a minha vez de debochar, soltando gargalhadas convencida, sinto sua mão apertar meu queixo.
── Você é minha. ─ aperta mais minhas bochechas. ── Minha bruxa, até que eu diga que não! ─ da um tapa de leve em minha bochecha.
Esse homem é meu. Eu sei que tenho poder sobre ele!.
── Eu não sou sua! Você tem a sua família. ─ digo arrancando uma de suas mãos que estava em meu pescoço apertando-o.
Seu sorriso quase inaudível, um sorriso atraente, que me deixa toda molhada e olha que nem estou falando desse calor que está no quarto.
── Errado, eu tenho uma filha. A minha mulher é você!
── Você não me tem mais, apartir do momento que você me traui.. ─ penso em algo a mais para dizer. ── Sua falta de caráter te fez errar e ainda mentir para quem só esperava sinceridade de você! Seu escroto.
Consigo sair dele e finalmente ficando em pé, o mesmo senta na cama incrédulo, passando as mãos pelos cabelos os bagunçando cada vez mais.
── Eu não te trai. ─ diz ele. ── Não tínhamos nada, apenas nos pegávamos. Emocionada.
Consigo ver seu sorriso convencido por ter me deixado sem palavras, sem atitude, sem movimentos, sem caráter e de cara no chão.
Caminho até ele, mas uma vez me vejo batendo no cara que eu mais amo...
Ele já parece aceitar de boa cada tapa, cada arranhão, cada insulto que faço contra ele.
Nada mais o abala.
── Você pode até me odiar, mas os orgasmos que te dei você nunca vai esquecer. ─ Fala.
Sério? Sério que ele tá falando isso? Ele só pode tá bêbado ou fumou uma maconha da porra.
Passou dos limites.
── E você sempre vai ser minha, nem que eu tenha que te prender para que ninguém mais te toque.
── Faça isso, e eu te mato na primeira oportunidade. ─ sussurro.
Seus olhos verdes parecem cada vez mais confuso, sem entender nada.
Estou sentada ao seu lado olhando para a parede branca sem nada, nem um quadro. Fria, assim como está o meu coração.
── Eu te amo. ─ ele diz coçando os olhos.
Surpresa com suas palavras olho para ele tentando deduzir cada sílaba que terminou de passar por aqueles belos lábios.
── Quem ama não faz isso! ─ repito.
De joelhos em minha frente ele me olha novamente, seus olhos suplicam por perdão, e eu sei que mesmo se fazendo de macho alfa, ele sentiu o peso das palavras que passaram por sua boca.
── Lya, Lya Quillan... Eu imploro. Me perdoe. ─ súplica ele.
Queria muito dizer que não me comovi com suas palavras, mas não consigo.
Não consigo deixar de amá-lo de um hora para outra, todo mundo merece uma segunda chance.
Mesmo que não seja fácil eu preciso perdoar-lo.
── Quero que me conte, como tudo aconteceu.
CONTINUA...
Próximo episódio tem explicação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸ (Está Em Revisão)
FanficUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...