⚠️ : Palavras de baixo calão!
Jungwon's pov
Hoje estou tendo pensamentos pensantes (Park Jongseong), esse homem passa pela minha cabeça 24hrs por dia.
Queria vê-lo.
Plim!
Parece que Deus ouviu meu pedido, era Jay me mandando mensagem.
Jay:
Oi Won
'Tá livre hoje?Jungwon:
Oi Jay!
Estou sim, por que?Jay:
Queria tocar guitarra ao ar livre, e pensei que seria lega se você estivesse junto comigo, quer?Jungwon:
Claro!
Que horas mais ou menos?Jay:
Hoje na praça *Endereço*, eu já estou indo, se quiser ir agora também eu vou ai te buscar.Jungwon:
Tudo bem, vou com você.Jay:
Ok. Vou me trocar e jajá passo por ai.Jungwon:
Até daqui á pouco. 🤍Jay:
Até, Wonie. 🤍Ok, vou me encontrar com o Jay daqui a pouco. Que sorte eu tenho.
[...]
Já estou pronto e escuto umas batidas na porta.
Desço as escadas, e me encontro com minha mãe.
— Mãe, vou sair com um amigo, tudo bem?
— Claro meu amor, se divirta. — Vou em direção á ela e dou um beijo em sua testa.
Abro a porta e apenas vejo uma beldade. Jay está com uma camiseta larga branca com umas estampas e uma calça cargo preta. Meu homem ( ainda não é, mas vai ser).
— Você tá lindo. — Jay se manifesta.
— O mesmo pra você. — Nós dois rimos. — Vamos? — Ele assente e abre a porta passageiro para mim.
Ele senta no outro lado e o trajeto começa.
— Não sabia que você tocava guitarra. — Inicio uma conversa.
— Eu nunca falo que toco, então quase ninguém sabe, mas é meu passatempo favorito. E falando nela eu preciso comprar uma palheta nova, a que eu tenho está desgastada. — Apenas concordo com a cabeça e continuamos o caminho num silêncio confortável.
Ao chegarmos lá, sentamos em um banco envolta de árvores altas.
E Jay já pegou sua guitarra, que era preta com aguns adesivos de bandas e marcas de tênis, e começou á afiná-la.
— Quais músicas você sabe tocar? — Quebro o silêncio entre nós.
— Eu nem sei as contas, mas a minha favorita é "No More Tears" do Ozzy Osbourne.
— Toca pra mim? — Peço com olhos pidões e Jay solta uma pequena risada, assentindo logo depois.
E então ele começa a tocar a tal música citada, e a única coisa que eu prestava atenção era na beleza de Jay e como tenho sorte de ter o conhecido, ele me faz tão bem, eu ainda tenho medo dele fazer as mesmas coisas que o Jonhye já me fez, mas também penso que ele nunca faria isso, por causa de seu bom coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮eus olhos são como os de um GATO | JAYWON
Fanfic𝒪nde jungwon recebia cartas em seu armário diariamente, mas não esperava que fosse jay, o namorado do seu amigo. 𝓘niciado: 22/09/23 𝓒oncluído: 06/01/24