#5 𝒱erdade

300 33 12
                                    

Niki's pov

Hoje eu vou contar o que aconteceu entre eu e Sunoo para Jay, e vou falar o que sinto pelo Sunoo, é hoje ou nunca.

Acordei e Jungwon já estava de pé e se arrumando.

— Acordou bela adormecida. — Jungwon diz, enquanto eu processava o que estava acontecendo, quando acordo demoro para começar a fazer as coisas.

Depois de alguns segundos sentado no colchão que Jungwon colocou para mim dormir, decidi começar a me arrumar.

Arrumados, pegamos algo para comer no caminho até a escola.

Estávamos um pouco atrasados, por que bem quando chegamos, o sinal tocou.

Que sorte.

{...}

Jungwon's pov

Agora estamos no refeitório eu, Niki, Sunoo, Jay, Heeseung, Jake e Sunghoon.

Mas o clima estava muito estranho, simplesmente Sunoo e Jay sendo totalmente atenciosos comigo e Niki, atraindo olhares de nojo pelos outros, e também olhares confusos.

Jay estava ao meu lado e não parava de me olhar e sorrir, conversava comigo e Sunoo fez literalmente a mesma coisa com Niki, Jay e Sunoo nem se falaram muito, 'tá certo isso?

— Eu não estou entendendo nada— Escuto Jake sussurrar para Heeseung.

— Só assiste— O que Heeseung quis dizer com isso? por que ele parecia o que mais não ligava para o comportamento daqueles dois?

Muito estranho.

— Gente eu já vou indo, — Sunghoon disse, com uma expressão de nojo— não quero ficar de vela.

— E por que você ficaria de vela? Eu estou de vela também— Jake diz

— Não está não— Heeseung diz, colocando sua mão envolta do ombro de Jake.
Fazendo todos nós falarem coisas como "Eca!" "O que foi isso?", "Meloso demais".

Foi engraçado.

{...}

Niki's pov

As aulas acabaram e tá na hora de eu falar a verdade para Jay.

Agora estamos indo a pé para casa em silêncio, até que eu aproveito o momento para dizer.

— Ei Jay, eu preciso te falar algo— Digo, com o coração acelerado.

— O que houve? Pode falar.

— É que....que eu....eu..— Droga eu estou com muito medo.

— Desembucha, Niki!

— Eu beijei o Sunoo! — Sem querer, pela pressão, falei alto demais, mas não tinha ninguém por perto.

— Ah, eu já sabia.

— Como assim?? E você não está bravo por eu ter beijado o seu namorado?— Digo pasmo, como ele fica calmo com uma situação dessas? Inacreditável.

— Niki, eu também preciso te falar algo— Ainda tenso, porém aliviado por ele não ter ficado estressado. — eu e Sunoo não estamos mais namorando.

𝒮eus olhos são como os de um GATO | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora