Entramos e a casa estava lotada de gente, fiquei assustado, essa era a primeira festa que eu fui na vida.
— Vem, Jay está na sala. — Heeseung nos guia até a sala, e quando chegamos lá, o barulho da música e das pessos falando abaixou, trazendo uma paz ao local.
Aquela sala estava vazia, apenas a gente e Jay sentando em um dos sofás.
— Ah.... Oi meninos — Jay fala meio sem graça, me olhando, fazendo eu ficar sem graça também.
Jay's pov
Estava à espera de meus amigos na sala e quando eles chegaram, a única coisa que consegui prestar atenção, foi Jungwon.
Ele estava todo de preto, com roupas largas, brincos pulseiras e anéis, meu namorado é muito lindo, quer dizer, meu futuro namorado.
Hoje vou começar a minha missão de conquistar o Yang, não preciso saber se ele gosta de mim ou não, apenas quero sua companhia e quero fazer de tudo para ele corresponder meus sentimentos.
Me levanto e vou até eles, não tirando os olhos
Jungwon, que evitava me olhar por vergonha, fofo.— Cuidado pra não babar na roupa, Jay. — Niki me provoca.
— É que Jungwon está lindo hoje. — Jungwon me olha com os olhos arregalados, nem eu esperava falar isso.
— Atacante. — Heeseung diz enquanto passava o braço envolta do ombro de Jake. — Mas não tanto
quanto eu. — Exibido.— O- obrigado Jay. — O Yang decide me olhar, ele estava todo vermelho, muito fofo, não vejo a hora de chamá-lo de meu.
Ficamos nos encarando, aproveitei para admirá-lo,
Sua boca pequena e rosada, suas covinhas que me deixam maluco e aqueles olhos, os de um gato.— O momento 'tá bonito, 'tá fofo, mas a gente quer se divertir. — Niki quebra a bolha que estávamos, estragando o clima romântico entre eu e Jungwon. — Vamo beber alguma, coisa?
— Niki você não pode. — Heeseung diz — Nem vocês. — Fala apontando para Jungwon, Sunoo e Jake.
— E quem disse que eu tava falando de bebida alcoólica? To falando de qualquer coisa 'pra beber, nem que seja água.
Todos riem e os levo até a cozinha.
Estamos todos conversando e pegando energeticos, refrigerantes entre outras bebidas.
— Won, quer algo pra beber? — Chego em Jungwon, que parece disperso, entendiado.
— Quero não, Jay, Obrigada. Eu não bebo energético nem refri.
— Tem certeza, nem um suco?
— Eu 'tô bem.
Parece que não conseguir tirar o tédio que ele sentia, então decido chamá-lo para um local escondido que só eu posso entrar.
— Won, tá afim de se divertir?
— O que você propõe?
— Vem comigo. — Pego seu pulso e o levo para o andar de cima.
Jungwon's pov
Confesso que estou com um pouco de medo, por quê Jay está me levando para um local afastado e vazio?
Entramos em um quarto e nele havia uma pequena porta, Jay a abre e eu só consigo ver luzes coloridas lá dentro.
— Entra primeiro.
Jay diz e eu assinto, me agachando e engatinhando até a porta, me deparando com um mundo de jogos.
Jay entra também e põe seu braço envolta dos meus ombros, me fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮eus olhos são como os de um GATO | JAYWON
Fanfiction𝒪nde jungwon recebia cartas em seu armário diariamente, mas não esperava que fosse jay, o namorado do seu amigo. 𝓘niciado: 22/09/23 𝓒oncluído: 06/01/24