#16 ℳeu amor por você através da 𝓂úsica.

166 15 0
                                    

Jungwon's pov

Hoje eu cheguei algumas horas antes para fazer uma surpresa para Jay junto com um bilhetinho. Estou ansioso e espero que ele goste.

Escrevi o bilhetinho na sala e coloquei dentro de seu armário junto do presente. (Ele esqueceu de trancar.)

Bem no momento que termino meu trabalho, avisto Sunoo e Niki entrando na escola.

— Vieram cedo.

— Você também. — Sunoo diz.

Olho para as mãos dos dois e vejo que estão entrelaçadas.

— O que é isso? — Aponto para as mãos.

— Ah, eu e o Sunoo estamos juntos. — Niki fala e eu abro minha boca em total choque.

— Por quê vocês não me contaram?! — Digo revoltado, fui eu que ajudei eles a namorarem!

— Calma, Won, foi dois dias atrás e nós queriamos contar quando todos estivessem juntos.

— Hm. Ahh mas eu to tão feliz com essa notícia! — Dou um abraço apertado nos dois. — Finalmente vocês estão juntos. — Os dois concordam e depois ficamos conversando esperando o tempo passar. Até chegar a hora dos alunos chegarem e ai sim irmos para a nossa sala.

Não consegui cumprimentar o Jay e o Sunghoon pois não vi eles na hora que o sinal bateu, e o Heeseung e o Jake faltaram.

Na aula eu observava o Jay e eu acho que ele ainda não viu o armário dele. Mas tudo bem, eu espero.

[...]

As aulas passavam, passavam e passavam. Minha bunda tava ficando quadrada de ficar tanto tempo sentado. Até que enfim o sinal bateu e nós fomos para o refeitório.

Chegando lá, Jay e Sunghoon já estavam sentados juntos e olharam direto para a proximidade do casalzinho, Sunoo e Niki.

— E ai? São um casal finalmente? — Sunghoon pergunta e os doid assentem.

— Tava demorando. — Jay se manifesta.

— A única coisa que está demorando é o seu namoro com o Jungwon. Já tá na hora né? — Niki diz e eu evito o olhar com Jay.

Nos sentamos e o Sunoo e o Niki contaram tudo o aue aconteceu, ás vezes eu sentia uns olhares do Jay, mas isso não vem ao caso.

[...]

Depois de mais algumas milhares de aulas passarem, o sinal da saída bate.

Eu arrumo minhas coisas o mais rápido possível, não quero falar com Jay, só quero que ele veja o presente e me mande mensagem depois.

Arrumei tudo e sai correndo da sala, deixando todos confuso, principalmente Jay.

Chego em casa, coloco uma roupa confortável e fico no meu celular. Mesmo sabendo que Jay gosta de mim, ainda tenho medo, e se ele me rejeitar? Como vou encará-lo no outro dia? Espero que a sua resposta seja algo bom.

[...]

Jay's pov

Jungwon saiu correndo sem mais nem menos, ele estava meio estranho hoje, mas tudo bem.

Arrumei todo o meu material e fui até o meu armário, não queria levar nada pra casa hoje.

No momento em que abri vi algo.
Um post-it e... uma palheta? Mas não uma palheta normal, uma palheta com um código.

 uma palheta? Mas não uma palheta normal, uma palheta com um código

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒮eus olhos são como os de um GATO | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora