— Por que raios você saiu daquele jeito?
Harry olha para um Malfoy irado o segurando contra a parede. Ele sorri e diz inocentemente:
— Pensei que você não queria aquilo. — Harry deixa a cabeça pender para o lado. Ele observa os olhos de Malfoy percorrerem pelo seu pescoço exposto e sorri ainda mais. Se soubesse o quão fácil é irritar e enlouquecer Malfoy, já teria feito isso.
Malfoy cola seus corpos dessa vez, ainda contra a parede.
— Pare, Potter. Você sabe o que quero dizer, sabe que me condenou ao me beijar daquele jeito — ele sussurra com os olhos fortemente pressionados, os rostos próximos, mas Harry ainda se sente... à vontade.
— Sei? Então quer dizer que beijo bem? — Harry sorri com suas bocas já encostadas, suas testas uma contra a outra.
Malfoy tem seus olhos fechados apenas escutando os sussurros de Harry invadirem seu corpo. Seus lábios já tocando-se enquanto falavam, mas ainda não se beijaram ou tentaram se mover.
Até que Harry passa os braços por seu pescoço, os lábios pressionando-se um pouco mais, o corpo de Draco suficientemente perto para Harry enroscar uma perna na sua.
— Certo, estamos nessa posição porque você me encurralou, posso saber o motivo ou é apenas uma desculpa para me beijar novamente?
— Você é insuportável — Draco murmura sorrindo, então Harry deixa um selinho leve em seus lábios porque eles estão ali e... parece uma boa ideia.
Malfoy respira em sua boca cansado, Potter de repente perguntando-se e vasculhando seu cérebro em busca de lembrar se entendeu alguma coisa errada.
— Quer que eu... vá embora?
Draco lança outro suspiro cansado de novo, seus lábios encontrando os de Harry novamente numa pressão pequena em relação ao desejo do beijo na árvore.
— Hmh — a única coisa que ele responde, então Potter se sente mal pela situação, deslaçando seus braços de seu ombro. Provavelmente Draco está pensando na melhor maneira de lhe dar um fora.
Harry está se afastando e os olhos de Malfoy entram em confusão, não entendendo o movimento repentino.
— Pare com isso — Draco encosta novamente seus corpos, segurando as mãos de Potter e as colocando de volta em sua nuca. Um sorriso surge levemente enquanto ele empurra o corpo dos dois até a parede.
Harry quase — apenas quase! — ficou aliviado por Draco não o deixar ir. Seu calor é bom.
Ele move seu rosto até o ouvido de Draco, sentindo seu cheiro mais do que as pessoas achariam adequado.
— Se quiser que eu saia, Malfoy, apenas diga.
Draco passa os braços pela sua cintura, abraçando Harry e respirando ainda pesadamente em sua pele. Como eles saíram de "nunca tivemos uma conversa normal" para "acho que gosto de te beijar".
Harry levanta o rosto de Malfoy levemente pelo queixo e beija seu maxilar porque simplesmente... deu vontade? Novamente.
Draco estremece, suas mãos apertando na cintura de Harry enquanto ele prova sua pele.
— Relaxa, cara — Potter sussurra rindo. — Eu não vou te morder, acho.
— Meio difícil quando a gente pode ser pego a qualquer momento — ele diz e Harry aperta seu cabelo entre os dedos sorrindo em seus lábios.
E é verdade. Eles estão escondidos atrás de uma armadura num corredor deserto em que Malfoy achou Harry, e o empurrou contra a parede. O intervalo das aulas pode soar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish ~ drarry
Fanfiction"Ele se virou casualmente e suspendeu as sobrancelhas quando viu quem o observava. Harry percebeu os cabelos platinados caídos sobre o rosto, o que é totalmente incomum. Percebeu sua postura ainda caída também, mas a expressão limpa, como se não des...