bônus 6

3K 248 157
                                    

— Só... Calma.

Malfoy levanta as sobrancelhas para ele e ri de lado sarcasticamente. Aquilo destrói Harry.

— Potter, vamos. Eu vim, mas não tenho o dia todo.

— Ok, ok. — Harry respira fundo e se senta no chão, atrás da armadura, como eles sempre faziam. Malfoy o olha de cima e Harry acha isso extremamente excitante, mas não fala nada.

Draco finalmente desiste e se senta ao lado dele, os dois no mesmo lugar onde se beijaram, no mesmo lugar onde terminaram, no mesmo lugar onde talvez... possam reatar.

Ok.

— Ok — ele repete o pensamento em voz alta. — Malfoy... eu vou ser sincero com você.

Harry se sente extremamente nervoso de alguma forma, extremamente confuso e ansioso, extremamente desesperado. Um sentimento instalando-se nele de repente porque ele anseia em falar a coisa certa.

— Ok... quando... quando falei aquilo, sobre pararmos com isso, não queria dizer que eu queria parar. Porque eu não queria. Eu só estava com medo do que meus amigos iriam pensar ou do que próprias pessoas iriam. E não seriam coisas boas. Eu... Você deve estar se perguntando por que eu estava imaginando isso em primeiro lugar, já que nossa relação era um segredo. É aí que a merda entra, eu já pensava num futuro em que estaríamos juntos, num futuro onde eu poderia te beijar na frente das pessoas sem medo.

Harry vira a cabeça para Malfoy, que olha fixamente para frente sem nem mesmo piscar, o sentimento de Potter transbordando já a essa altura.

— Esse meu pensamento me assustou — ele murmura. — Alguns beijos e eu não parava de pensar em como seria acordar ao seu lado, como seria ver o seu sorriso pela manhã, como seria assistir você se aconchegar no meu corpo e... o pior de tudo, o que mais me assustava, era que você gostava de mim de volta. Então tinha chance de acontecer.

Essas pausas que ele dá o atropela de mil formas diferentes. É muita informação em sua cabeça, muito anseio para dizer certo, muito anseio para ter Draco de volta. Tudo isso nubla sua visão enquanto fala, tudo isso prende sua garganta porque talvez essa seja a possibilidade final. Mas as esperanças de Harry murcharam há tempos.

— Então eu fugi disso. E como você está vendo, eu mal estou aguentando. Mas... está tudo bem, sabe? Se você quiser ser só meu amigo, ou nada, sei lá. Está tudo bem. Só queria te dizer isso.

— E o que você queria dizendo que sentia a minha falta? — o tom de Draco sai mais chateado do que Harry gostaria.

— Eu... Desculpa, eu só não pensei — Harry suspira, novamente uma vontade de falar tudo para Draco o engloba. — Foi meio desesperador você ali do meu lado e meio que nunca fui bom com palavras, mas você realmente estava ali... e eu te queria de volta. Eu te quero de volta.

— Você não faz ideia de como eu te odeio de mil formas diferentes.

— Eu sei, tudo bem, não preci...

E então há alguém no seu colo e depois há... lábios.

Malfoy o beija severo, Harry tentando acompanhar e quase o arranhando no processo de desespero para se agarrar a ele, agarrar-se ao seu beijo, não querendo que Draco mude de ideia de repente. Seus olhos fazendo uma pergunta silenciosa do que é isso, antes de ser respondida com outro beijo.

Um desespero invade os dois, as mãos de Malfoy puxando seus fios levemente, o que provoca lamúrios de prazer da boca de Harry, sussurrados diretamente na de Malfoy. Um estremecimento passando por eles por finalmente estarem ali, as respirações engatando-se uma na outra rapidamente enquanto o desejo de ter mais os consome.

Wish ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora