bônus 2

2.8K 346 52
                                    

— Idiota — Harry murmura.

— Confessa, Potter... — Malfoy se mete em sua frente. — Eu fui incrível.

Harry lança um olhar de soslaio para ele, um sorrisinho atingindo seu rosto observando os olhos de Draco festeiros.

— Talvez.

— Talvez? — Ele suspende uma sobrancelha, sorrindo também, Harry derrete um pouco.

— Ok — murmura contraditório —, você foi incrível.

Draco sorri largamente e olha para os lados, puxando Harry para si e, logo em seguida, beijando-o.

— Você também foi incrível. — Malfoy leva seu rosto para a sua bochecha, as mãos abraçando a cintura de Harry.

— Hmh — Harry ri empurrando os ombros de Malfoy, tentando se livrar das cócegas. — Pare, não me beije assim.

Draco levanta os braços em rendição murmurando uma desculpa. Harry morde o lábio, na verdade ele não quer que Draco pare de beijá-lo.

— Dramático, vem — Potter entrelaça os dedos na sua camisa e o puxa para si. — Era apenas porque estava com cócegas, boboca.

— Se não quiser que eu fique perto, diga. Ok, Potter? — Draco afunda o rosto no seu pescoço, sentindo o cheiro de Harry novamente. Ele poderia facilmente passar o dia ali com Potter em seus braços.

Eles estão atrás do vestiário masculino, a partida havia terminado há pouco tempo, Sonserina×Grifinória com vitória para a Sonserina.

Harry o beija tentando passar para Draco o quanto ele se sente à vontade com isso, Malfoy sugando seu lábio enquanto ele sorri. Os dois sabem que precisam ser rápidos, porque a qualquer momento alguém sentirá suas faltas e irá procurá-los. Mas agora os lábios de Malfoy estão nos de Potter e o sentimento já os consumiu. Harry pressiona ele contra parede e  dessa vez, suas mãos que correm para viajar seu corpo, Malfoy deixando um suspiro rouco escapar quando Harry o puxa para mais perto, suas peles coladas à plena luz do dia. Uma excitação o percorre ao imaginar que as pessoas podem encontrá-los lá, encontrar o garoto de ouro com um ex-Comensal da Morte, um Harry Potter com um Draco Malfoy agarrando-se.

Como o clima pode mudar totalmente em três segundos? Harry de repente sente a necessidade enorme de beijar Malfoy com ferocidade e mostrar o quanto ele gosta daquilo, do quanto ele sente aquilo, do quanto ele quer aquilo... Ele quer Malfoy, ele quer o corpo de Malfoy, quer sua pele na dele, quer sentir o cheiro de seus cabelos o tempo todo, quer seu carinho constante sem se sentir culpado por querer tanto.

Harry também ignora que é justamente Draco, Draco Malfoy, quem ele está beijando, e o pior, que ele gosta.

— Por que... — Harry começa arfando, as mãos de Draco em seus fios. — Isso é... apenas ... um trato, né? — Potter arfa novamente com a boca de Malfoy em seu pescoço. — Aproveitar o último ano e essas merdas... né?

— Hmh — Malfoy leva seu rosto ao dele novamente, beijando-o. — Claro.

— Ok. — Potter pressiona sua mão na barriga de Draco, descendo até chegar em seu zíper e brincar com ele.

O coração dos dois está acelerado pelo que Harry pode sentir nas respirações. Beijar-se apenas se tornou uma confusão quando suas mentes ainda processavam que eles estão realmente ali. E eles gostam.

Harry não deveria pensar nessas coisas. Não quando o trato é apenas aproveitar o último ano e depois esquecer que tudo isso aconteceu, não quando o próprio Malfoy nutria sentimentos por ele — será que ainda sente? — Não, ele não deveria pensar nisso. Não quando suas mãos estão justamente entre as pernas de Malfoy. Não quando ele começa a desabotoar a roupa do mesmo. Não quando ele sente que o próprio Malfoy não vai fazer menção de interrompê-lo. Não quando ele mesmo sabe que não quer ser interrompido.

Wish ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora