bônus 3

2.5K 291 58
                                    

— Hey — Malfoy sussurra às suas costas e Harry se vira assustado, dando de cara com ele sorrindo. — Desculpa, iai?

Harry sorri de volta e Malfoy passa os braços pela sua cintura, beijando seu nariz logo em seguida. Potter descansando os braços em seu ombro, o frio da noite os envolvendo, porém o sorriso de Draco o traz um calor refrescante.

Harry se sente incrivelmente feliz e... Não.

Malfoy afunda o rosto no pescoço de Potter, o mesmo fungando em seus fios enquanto eles apenas ficam ali, aproveitando a companhia silenciosa um do outro.

Eles estão na armadura da qual se beijaram pela segunda vez. Deve ser umas... dez da noite? Potter não saberia responder, ele passou o dia ansiando para estar aqui agora.

Até seus pensamentos desgastá-lo.

Ele afasta o rosto para observar o perfil de Malfoy, seu cabelo está emaranhado como sempre começou a ficar ultimamente e um pouco molhado, seu rosto corado pelo frio da noite que, apesar do moletom que usa, a temperatura penetra neles rapidamente, Potter mais que nunca quer abraçá-lo e se esquentar em seus braços, vê-lo se aninhar contra o seu corpo e ficarem de novo assim, aceitando suas companhias novamente.

Mas não. Harry precisa ser mais inteligente que isso.

— Oi. — Ele tenta sorrir, mas os olhos de Malfoy são águias vivas e Harry não está surpreso por ele perceber. Draco deslaça seu abraço, dando um passo para trás.

— Aconteceu algo? — ele cochicha baixo. Harry pensa em puxá-lo de volta para si, mas isso apenas pioraria as coisas.

— Eu... — Harry respira pesado. Uma vontade de chorar o alcançando apenas pela dor do olhar de Draco nesse momento. — Eu só... Malfoy, você... Eu queria conversar com você.

— Ok — Draco diz lentamente, seu rosto uma máscara fria de repente, Harry nem em mil vidas conseguiria decifrar o que ele está pensando agora.

— Ok — Harry repete, um cansaço se instalando nele pela situação. Ele meio que não aguenta e dá um passo em direção ao corpo de Draco, o rosto indo diretamente para a curva de seu pescoço, aspirando ali, talvez pela última vez. — Vamos nos sentar.

— Merda? — Draco sussurra baixo, seguindo Harry que se senta no chão atrás da armadura, impressionantemente ela consegue cobrir os dois. — Aconteceu algo? — ele pergunta novamente e encosta seu joelho no de Harry.

Potter fica um bom tempo em silêncio, Draco deixando ele levar seu tempo, ele sabe que não é coisa boa que vem. Harry o olha de recanto às vezes, seus olhares engatando-se, um sorriso bobo às vezes também aparecendo no rosto dele, mas nunca sustentando o suficiente.

— Eu... Você ainda gosta de mim, certo? — Harry cochicha finalmente, Malfoy sentindo um soco no estômago. Potter quer mesmo que ele diga em voz alta?

— Talv- sim — Draco diz de volta cansado, Harry sabe, não há muito o que fazer.

— Você sabe que eu não gosto de você da mesma maneira, certo? — Dói em Harry dizer essas palavras. Não que elas sejam falsas... Mas também não são verdadeiras. — Malfo-

— Sim, Potter. Eu sei.

Eles ficam entram num silêncio súbito. A última coisa que Harry quer é entrar nessa conversa, a última coisa que ele quer é escutar a voz de Malfoy ferida assim.

— Você... Você sabe também que nós não vamos ficar junt-

— Sim, Potter. Eu sei.

— Malfoy — Harry vira o rosto para ele, encostando a cabeça na parede, mostrando o quão vulnerável está também —, calma. Estou tentando esclarecer as coisas... Eu... Isso está maior do que eu pensei... Era apenas para curtimos alguns momentos do último ano, mas agora percebo que você realmente gosta de mim e parece que estou apenas brincando com os seus sentimentos e eu não quero brincar com eles.

Wish ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora