bônus 5

2.2K 283 92
                                    

E Malfoy a beija.

O mundo de Harry cai. Ele quase cai.

Seus olhos não desviam nem por um segundo da cena, Draco com as mãos em seus cabelos firmemente, os lábios comprimidos contra os de alguém que não é Harry, e quando este percebe, já está de pé. Ele começa a se levantar calmamente, mas ao contrário do que o próprio esperava, não é na direção de Malfoy que ele vai.

E ninguém percebe. Ele agora está andando pelos corredores, sem rumo, esperando não ser barrado. Esperando que a cena saia de sua cabeça.

Por que ele é tão idiota? Por que ele fez isso consigo mesmo? Por que ele não aproveitou quando Malfoy era dele e só dele?

Por que Harry trocou sua felicidade por um medo?

Ele odeia pensar nisso, odeia o fato que estragou qualquer resquício de chance. Odeia o fato de não falar mais com Malfoy, odeia o fato de que ele sente falta dos beijos. E o que mais soca nele é que foram tão poucos para Harry sentir muito.

Ele odeia isso. Ele precisa acabar com isso.

Não sabe — ou talvez saiba — como, quando e por que chegou na armadura onde ele e Malfoy se encontravam, onde seus beijos já tinham mais desejo e carinho, onde Harry também, acabou com tudo isso.

Por que Harry é da Grifinória?

Ele não tem coragem de ir onde Malfoy. Talvez ele esteja melhor sozinho, não? Mas Harry quer que ele esteja melhor com ele. Quer que Draco sinta que é precioso para Potter da mesma forma que Potter é para ele.

Harry quer mostrar isso. Porém, sua cabeça martelando o fato de que Draco não está sofrendo nem um quarto do que Harry está, ele literalmente beijou outra pessoa hoje.

Harry se senta atrás da armadura e começa a chorar silenciosamente. Ele não gosta de chorar, isso é bem raro, mas ele não aguenta mais. Olhar Draco beijando a garota... Só faz cinco dias que eles pararam de se ver. Não devia ser tão rápido arranjar outro alguém, né?

Lágrimas descem por sua bochecha inconscientemente. Ele se encolhe no canto e chora em seus próprios braços. A imagem de Malfoy beijando a garota voltando sempre... E Harry só queria tomar café da manhã.

Ele ainda fica ali. Com os próprios pensamentos o devorando... Não querendo ser encontrado por ninguém a não ser ele.

Mas Harry nunca mais o terá, não é mesmo?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O universo, de repente, parece estar ao favor dele.

Malfoy não tem dupla em porções desde que a guerra acabou. Aparentemente, ele que escolheu isso, mas também ninguém se prontificou para o posto.

E Jake faltou, o que significa Harry sem dupla.

O que significa Malfoy e ele sem dupla.

Resultando no professor colocando eles dois como dupla.

Resultando também em Harry sentado ao lado de Malfoy de novo. Sentindo o cheiro dele de novo, ouvindo sua voz de nov-

— Potter — Malfoy diz e ele pisca. — Acorda. Vamos acabar logo com isso.

Harry o olha e sorri. Mas seu sorriso morre ao lembrar da menina. Ok, ele vai tentar não se humilhar tanto.

— Sinto sua falta.

Hmmmm, cheirinho de ladeira abaixo.

Draco trava de repente, ainda sem olhar para Harry. Suas mãos voltam a fazer anotações no caderno duas batidas depois, Malfoy fingindo que não escutou.

Wish ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora