*Na casa da Lauren*👆
Enfm um final de semana e as meninas estão na casa Lauren e claramente o seu namorado para um churrasco, somente entre eles mesmo.
Já era as 3:00 P.M e ela e as meninas estavam no seu quarto escolhendo seus biquínis, para ir para a área da piscina.
Dora: Eu quero aquele biquíni vermelho ali.-Disse num entusiasmo.
Lauren: Não! Pega outro para você pois eu que vou usar tá bom! -Disse autoritária
Dora: Mas eu já escolhi aquele Lauren pega outro para você! - retrucou irritada.
Lauren: Se ta zuando né garota vem na minha casa, te empresto biquíni para você tomar banho e ainda acha no direito de discutir comigo eu já falei que eu vou usar aquele trata de procurar outro antes que eu te ponha pra fora da minha casa. Aafff garota.- recrutou de volta
A Dora assente.- vou naquele branco então.
Já na área da piscina as meninas ja estavam tomando banho de sol enquanto os empregados preparavam o churrasco.
Depois de um bom tempo o namorado da Lauren chegou.
Hendery: Fala aí meninas tudo bom.
As meninas: Boa tarde Hendery tudo bom.- responderam em unisom.
Lauren: Oi meu amor , você demorou em . Aonde se tava?- perguntou dando um selinho
Hendery: Tava resolvendo uns negócios com o meu pai, meu bem.-respondeu dando outro selinho.
Lauren: Tá bom- retrubuiu com um beijo. - então vamos para a piscina desfrutar desse sol incrível que tá aí porque tem gente aqui que ta parecendo como uma morta sem nem um tipo se bronze nossa senhora- disse num tom provocativo olhando para Thiffany.
Todos entram na piscina, a Lauren entrou de mãos dadas com o seu namorado e ficaram ai um bom tempo entre risos e brincadeiras.
Depois de um bom tempo Theodora sugerio para que brincarem de verdade ou desafio todos aceitam exceto a Thif.
Thif: Eu não quero, podem jogar só vocês mesmo.- disse revirando os olhos.
Lauren: Porquê não quer Thif não vai nós dizer que nunca deu um beijo? -perguntou num tom de sarcasmo.
Thif: Não é isso só não gosto desse jogo.- falou indo em direção de cadeira de baloiço.
Lauren: Ta bom vou fingir que acredito nisso tá. - disse entre risinhos.
Lauren: Que comece o jogo.
Julie: Eu rodo primeiro. - disse rodando a garrafa- em quem a tampa da garrafa cair faz a pergunta e o centro dela pra quem responde.
Rodou a garrafa então e a mesma parou entre Dora e o Hendery, quem fazia a pergunta era a Theodora.
Dora: Ok docinho, verdade ou desafio? - perguntou ja querendo provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)
Teen FictionEmery Patterson, uma jovem determinada que enfrentou inúmeras adversidades desde tenra idade. Após a dolorosa perda de seus pais e lidar com o incessante bullying, Emery decide recomeçar sua vida ao se mudar para a movimentada Nova York e ingressar...