Dora: Porque você sempre uma desculpa pra a gente não vir, tinha que ter algum motivo.
Mas afinal o que nós vamos fazer agora.Lauren: Verdade Thiffany porque você nunca trouxe a gente. Vamos fazer qualquer coisa pra sair desse tédio.- concordou .
Thif: É é é porque eu não gosto muito de de trazer gente aqui em casa , e nos últimos dias minha mãe tava trabalhando em casa. Só isso. - gagejou
Julie: Gente vocês viram aquele garoto novo que veio da França - disse quebrando o clima e mudando de assunto.
Lauren: Menina ele é mó gatooo, mas gente eu namoro e as que tão encalhadas aqui são vocês.
Dora: E se eu falar pra vocês que já encontrei o instagram dele e já to seguindo- mordeu os labios
Julie: Você ta falando sério Dora?
Dora: To com cara de quem ta brigando. Mas não esquece que você namora viu Julie.
Julie: Euu? Namora, ce ta loca.- arregalou os olhos
Lauren: Como assim a Julien ta namorando eu não to sabendo disso?
Julie: Eu nao to namorando , é so um crush.- disse toda intimidada.
Thif: Quem é?
Julie: Não é ninguém.- negou
Dora: Mas mudando de assunto, e você Thif tem ninguém no olho não?
Thif: Eeeeu eu nao.- arrumou o cabelo.
Elas decidem fazer um jogo em que todas têm que participar. No jogo iam pegar um nome de um dos garotos da turma delas e dariam uma nota.
Julie: Eu começo. - pegou o papel- caiu no Paxton. Ah , gente ele é bonito pa caralho e fofo até , mass tem cara de quem se iludi rápido e parece muito bobo pro meu gosto. Mas se for pra ficar com ele só numa festa eu ficaria. Daria um 8.5 pra ele
Lauren: lindo mesmo, os olhos do garoto é de fazer derreter. - elogiou.-dexa eu pega o negocio ... Puta que pariu, não podia ter parado em outra pessoa, misericórdia, do Liam não preciso nem falar. Menino com cara de morto , um chato da porra única coisa que já vi nele que é lindo é quando ele sorri. Só isso, vou da 5.5.
Laure. Ent...- foi interrompida.
Julie : Porque você não vai agora Thiffany.
Thif: Porque eu não quero jogar esse jogo ridículo.
Lauren: A MAIS VOCÊ VAI.- gritou
Thif: Eu não vou e pronto! - recrutou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)
Teen FictionEmery Patterson, uma jovem determinada que enfrentou inúmeras adversidades desde tenra idade. Após a dolorosa perda de seus pais e lidar com o incessante bullying, Emery decide recomeçar sua vida ao se mudar para a movimentada Nova York e ingressar...