Lauren acorda e toma um banho , de seguida segue para a cozinha , repara que a empregada não tinha feito o pequeno almoço dela.
Lauren: Porra sua inútil porque você ainda não fez meu pequeno almoço meu pai te paga para trabalhar não ficar de braços cruzados . Sua imunda sem teto .- xingou ela
Com o susto que a empregada teve ela começa a se desculpar.
Empregada: desculpa senhora , é que eu sou nova e seu pai não me avisou que tinha uma filha. -disse gaguejando
Lauren: Problema seu, você já deveria ter feito o pequeno almoço. Vou pedir ao meu pai para te demitir.
Empregada: Não, porfavor não faça isso. Eu preciso desse emprego.- implorou
A mãe ao ouvir todo aquele barulho, foi até a cozinha ver o que estava a se passar.
Vivian - O que está acontecendo aqui?
Lauren : É essa empregadinha de quinta que não fez meu pequeno almoço ainda. - continua xingando
Vivian: Só por isso que você ta maltratando ela desse jeito, pede desculpa agora para ela.
Lauren: Não vou pedir nada .
Durante a discussão a mãe da Lauren acaba por dar um tapa na cara dela. Após isso o alguem desce a escada.
Xxx: JÁ NÃO TEM MAIS PAZ NESTA CASA QUE RAIOS ESTA A SE PASSAR. EMPREGADA SAI QUERO FICAR SOZINHA COM AS DUAS.-gritou -Vivianne nós ja falamos . Lauren diz ao motorista para te levar a escola hoje.
Assinte.
Lauren: deixa só eu terminar de ma arrumar.Enquanto isso os pais começaram a discutir.
Francis: Desde quando te deu autoridade para bater na minha filha.
Vivian: Ma ma mas amor ela também é minha filha.- Disse entra gagejos
Francis: CALUDA! Isso é a para você aprender nunca mais bater na minha filha.- gritou dando um tapa na mulher. - Viviane você só vai sair do quarto para ir ao trabalho hoje, estamos entendidos.
Vivian: Sim amor.- falou enquanto chorava.
*No quarto da Lauren *
A Lauren está se arrumando para a escola. Ela envia mensagem no grupo de amigas .
*Whatsapp on*
Bests🥺💗🤞
Lauren: É para eu passar na casa de vocês hoje. Para irmos para escola.
Dora: Tá bom então você pode vir.
Julie: Tá já que eu moro perto da Theodora você me pega e vamos.
Thif: Hoje não vai dar minha mãe vai me levar fica para próxima.
Lauren: Ok, já to indo então ,beijos.
Dora: Já estou descendo as escadas .
Thif: Nos vemos na escola tchau.
Julie: Já estou na porta.
*Whatsapp off*
Lauren saí de casa e vai buscar as amigas, de seguida vão para a escola.
Lá se encontram com a Thiffany.
Dora: Nossa Thiffany que roupa é essa! - comentouThif: Como assim Theodora?
Dora: Você ta aparecendo uma criança.
A Thiffany ficou sem palavras e a Julien acaba por concordar
Julie: verdade Thiffany.
Thif: Tá bom.
Ela encheu os olhos cheios de lágrimas, mas evitou o choro .
Logo em seguida vão para a sala de aula , ao chegar lá a Julien depara com uma cena , ela respirou pra não surtar.
Julie: O que estas fazendo no meu lugar garota?
Xxx: Aqui é teu lugar?
Julie: Não, é ali no canto.- disse ironizando- tá esperando pra você sai daqui.
Xxx: Nossa precisa de tudo isso , era só pedir pra eu sai . Eu já to saindo. - se levantou
Julie: Já vai tarde. - Diz provoncando - é cada uma que aparece para arruinar a meu dia. Voltando ao assunto amanhã vê se vem com uma roupa que nem a minha ta .
Thif: Tá já entendi agora vou pro meu lugar que a aula ja vai começar
Durante a aula, a Diretora bate na porta da sala avisando que hoje teriam uma palestra no teatro da escola.
As meninas já olham uma as outras ,falando entre olhares "eu vou é da um role isso sim"
O sino tocaAs amigas foram para a cantina da escola e começam a conversar sobre algo.
Julie: o que vocês vão fazer após as aulas?- perguntou
Lauren: Eu vou matar aula para encontrar o meu namorado o Hendery- Diz toda animada.
Thif: Melhor você não ir Lauren a diretora vai ligar pro teus pais e vai lascar para você. - avisou toda preocupada
Lauren: To nem ai pra essa diretora, e ,eu não te perguntei nada ta bom da próxima vez vê se fica calada ta.
Thif: Não ta mais aqui quem falou.
O sino de retorno as aulas toca e Lauren sai da escola para encontrar o Hendery na casa dele enquanto que as amigas voltam para aula como se não soubessem de nada.
Ela chegou na casa do Hendery no morro e foram para a sala de TV ver um filme, ficaram a manhã toda na casa dele .𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)
Roman pour AdolescentsEmery Patterson, uma jovem determinada que enfrentou inúmeras adversidades desde tenra idade. Após a dolorosa perda de seus pais e lidar com o incessante bullying, Emery decide recomeçar sua vida ao se mudar para a movimentada Nova York e ingressar...