♡13♡

10 3 12
                                    

Se despedem e ela retribui e mandou um beijo.

Emy: beijo .

Emy: Vó cheguei- gritou abrindo a aporta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emy: Vó cheguei- gritou abrindo a aporta.

Selena: Como foi hoje nas aulas? - limpou as mãos no seu avental.

Emy: er.... meio que tive uma confusão,  mas já passou tirando isso conheci uma menina incrível,  o nome dela é Nancy, só espero que ela não seja uma falsa como da ultima vez com a menina la em Los Angeles.

Selena: que bom Cris , mas que confusão foi essa?

Emy: esquece isso vó.

Selena: Não,  tu vai me falar o que aconteceu,  eu sou sua avó e sua mãe.

Emy: mas vó.

Selena: Vó nada, você fica guardando esse negócio para você depois você começa a sentir mal por não abrir com ninguém - colocou a mão no coração e tossiu.

Emy: Vó a senhora ta bem?

Selena:  eu to bem, agora começa que eu preciso saber de tudo, eu não quero que você fique escondendo as coisas de mim.

Emy: mas a senhora promete não ficar brava? - assentiu - senta aqui comigo então.

Selena:  o que foi que aconteceu dessa vez?

Emy: eu discuti com a Lauren no pátio,  mas essa menina me dá nos nervos - aperta o travesseiro com ódio

Selena: Emery Patterson o que você vez?

Emy: ela esbarrou em mim e veio falando um monte de coisas , desculpa vó mas eu não aguentei ficar calada...

Selena: só não cometa o mesmo erro da última vez que você quase foi expulsa, olha eu vou falar bem sério com você,  ou você começa a ignorar elas ou você vai de poço a fundo.

Emy: eu sei vó - o celular toca - desculpa vó o Jasper ta me chamando vou la atender .

Selena:  ta bom, manda um beijo para ele.

*Chamada on*
Jasper🤍🏀

Jas: oi brunette(morena).

Emy: Oi giant.

Jas: precisa humilhar desse jeito morena.

Emy: mas tu sabe que você é gigante, tem 1,87m

Jas: e você é uma pequena que tem 1,76m

Emy: ninguém precisa saber, como ta a vida de jogador de basquete.

Jas: Tá péssimo, os hawks(Falcões)ganharam 2 vezes.

Emy: como é que os lions perderam para os hawks.

Jas: Advinha?

Emy: virei vidente foi? Haha- deu uma gargalhada.

A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora