(29/11/2023)
Alguns dias se passaram, enquanto as aulas decorriam o Hendery estava vendo os preparativos para o baile.
Hendery: Pessoal, precisamos resolver a questão da decoração - disse, olhando para uma lista que tinha em mãos. - DS, você conseguiu decidir o tema?
DS: Estou pensando em algo mais tropical - respondeu. - Mas JS disse que um tema neon seria mais interessante.
JS: DS, decidimos pelo tema urbano com toques de neon - interrompeu, revirando os olhos. - Luzes fluorescentes, grafites e tudo mais, lembra?
DS: Ah, é. Mas luzes neon são tão comuns... - DS suspirou, cruzando os braços.
Hendery: DS, precisamos focar - insistiu, tentando manter a calma. - Escolha um tema e finalize a decoração, por favor, mas acho que néon seria bom, depois vemos isso.
JS: E sobre a música? O DJ principal cancelou em cima da hora. O que fazemos?
Hendery: Cancelou? Por quê? - perguntou surpreso.
JS: Um dos equipamentos dele quebrou - explicou. - Ele disse que não dá pra tocar sem isso.
Hendery: Puta que pariu, ele não consegue concertar ou compra outro em um mês? Mais e aí alguém conhece outro DJ? - perguntou furioso
DS: Conheço um DJ que pode nos ajudar - disse animado de repente. - Ele é ótimo!
JS: Outro DJ? E o estilo de som, será que combina? Será que vai fazer a galera se ajitar ? - franziu a testa
Henderu: Dadas as circunstâncias, vamos tentar - ponderou - DS, pode falar com ele? Já que não temos outra opção até lá
DS: Claro, vou ligar agora mesmo - disse pegando o telefone.
Hendery: você conseguiu enviar os convites pro pessoal aqui no morro? - perguntou virando-se para JS.
JS: Eu fui fazer mais convites mais a gráfica cometeu um erro na data - explicou desanimado. - tive que pedir pra fazerem tudo denovo
Hendery: Hoje tudo ta contra mim, quando tiverem pronto me avisa - revira os olhos irritado - Vou confirmar os detalhes com o buffet.
DS: O DJ disse que ta disponível, e caso tenha algum empresto ele manda um amigo DJ dele.
JS: Pelo menos uma boa notícia - disse aliviado.
Hendery: uma notícia boa até agora, então falou pra vocês vou lá com meu pai ajudar ele nos negócios.
JS: falou patrão - fazem um toque.
O DS faz a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)
Teen FictionEmery Patterson, uma jovem determinada que enfrentou inúmeras adversidades desde tenra idade. Após a dolorosa perda de seus pais e lidar com o incessante bullying, Emery decide recomeçar sua vida ao se mudar para a movimentada Nova York e ingressar...