Lauren suspirou profundamente, tentando controlar suas emoções.
Lauren: Eu não aguento mais - disse, sentindo o peso das palavras.
Hendery : Eu não te perguntei nada - já irritado, respondeu de forma cortante.
Lauren: Eu disse que não aguento mais.
Depois de um breve silêncio tenso, Lauren se levantou.
Lauren: Vou pra minha casa. Tchau.
Hendery: Mas já? - puxou-a pelo braço, e ela revirou os olhos.
Lauren: solta - tentou se desvencilhar, mas ele apertou ainda mais. - Você está me machucando, me solta, porra - disse, tentando falar alto, mas sua voz saiu fraca.
Hendery: Para de gritar, porra - soltou o braço dela com um movimento brusco.
Lauren olhou para o braço, que agora estava vermelho.
Lauren: Meu braço está todo vermelho, seu desgraçado. O que eu vou falar pro meu pai? - reclamou, furiosa. - Você vai me levar. Vista-se e vamos.
Hendery: Não, estou sem tempo agora. Pega um Uber e vai - disse Hendery, desviando o olhar.
Lauren: Nem pra me levar em casa você serve. Você conseguiu o que queria e agora não tem tempo. Hendery, vai à merda!
Hendery: Agora você ficou brava, sendo que foi você que veio me procurar - ele retrucou, ainda mais irritado.
Lauren: Claro que vim. Você nem tem tempo pra me mandar um oi no WhatsApp ou no Instagram.
Hendery: Não dá pra entender você, juro. Se eu ficasse mandando mensagens, você ia reclamar que sou pegajoso. Agora que não mando, você reclama. Faz-me o favor, né? - disse, a voz carregada de irritação.
Lauren: Por que você está ficando alterado? Você acha que está falando com seus capangas? - apontou o dedo na cara dele.
Hendery: Abaixa esse dedo ou... - começou, mas foi interrompido.
Lauren: Ou o quê? - desafiou. - Tá me ameaçando?
Hendery: Lauren, sabe de uma coisa? Vai pra puta que te pariu e sai da minha casa!
Lauren: Então vai ficar assim? Toda vez a mesma coisa - Lauren sentou numa cadeira e colocou as mãos no rosto, sentindo-se exausta. - Vou embora mesmo. Pode chamar as suas putas. Você acha que eu não sei que toda vez liga pra uma delas pra se aliviar?
Hendery: Você está terminando comigo, é isso? - perguntou, surpreso.
Lauren: Entenda como quiser. Só pensa no que está fazendo.
Hendery: Então vamos dar um tempo, tá amor - Hendery sugeriu, tentando mudar o tom.
Lauren: Agora vem falar com jeitinho? Me poupe, Hendery - ela saiu e bateu a porta com força.
Com uma expressão irritada, Lauren seguiu para casa.
Quando chegou, foi abordada por JS.
JS: Oi, patroa. Quer que eu te acompanhe?
Lauren: Não vem me estressar mais.
JS: Calma, tô na paz. Só ia te perguntar se quer carona até casa, já que seu namorado não serve pra te levar - disse , abrindo o portão.
Lauren: Tá, pode ser - Lauren concordou, relutante.
JS: Entra aí no carro - disse, abrindo a porta do carro para ela.
Enquanto fechava a porta do carro, JS perguntou:
JS: Me fala o que aconteceu.
Lauren: que você quer saber? - respondeu, defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Duas Adolescentes!!(PAUSA)
Teen FictionEmery Patterson, uma jovem determinada que enfrentou inúmeras adversidades desde tenra idade. Após a dolorosa perda de seus pais e lidar com o incessante bullying, Emery decide recomeçar sua vida ao se mudar para a movimentada Nova York e ingressar...