Lun:
Entro dentro da minha cabana e vejo meu irmão sentado lendo, como sempre.
Me aproximo dele e me sento ao seu lado, suspiro e olho para ele.
-- Fala de uma vez, lun. -- Bufa de raiva.
-- Sabe o snake? Então.. --
-- Deixa esse macho quieto. -- Manda impaciente.
-- Ele achou a fêmea dele e adivinha.. -- Fica só me encarando. -- A companheira dele é uma onça. --
-- Nossa, sério? -- Pergunta irônico. -- O que não falta, é onça por esses lados. -- Volta a sua atenção ao livro.
-- Ela tem o cheiro deles e.. -- Me calo quando ele rosna alto e jogão livro longe.
-- CHEGA! lun. -- Se levanta. -- Eu já falei para você parar com isso. Quantas vezes mais, você quer ficar relembrando? -- Passada mão no rosto.
-- Eu só.. --
-- Ela se foi! Pare de ficar relembrando e vá viver. -- Saí da sala e vai para o quarto.
Suspiro alto e vou para a cozinha, pego um copo de água.
Meu nome é lun, tenho 30 anos e sou uma onça-pintada, só que de pelagem negra.
Meu irmão é igual mim, Luk tem uma personalidade muito forte. Ele não tem muito controle de sue animal e isso faz ele ficar recluso. Por conta disso, o fez sentir muito culpado por ter causado a morte da nossa irmã.
Por acidente, ele acabou a machucando, causando a morte dela.
Quando vi aquela fêmea, sentir o cheiro deles, misturado no dela, junto com o do Snake e de leite.
Lembrança:
-- Un? Dodói. -- A garotinha vem chorando na minha direção.
-- O que aconteceu, pequena? -- Me abaixo na frente dela.
-- Papa.. -- Diz chorando.
-- O que aconteceu? O que aquele homem fez? -- Luk aparece bravo, seus olhos já estavam escurecendo.
-- Luk.. --
-- Não adianta, lun. Fica na sua. -- Pega na mão da nossa irmã e a puxa de leve para ele. -- O que ele fez? --
-- Quelia blincar.. Fui atai do papai, mai Eli bigou com eu e empulou. -- Chora soluçando. -- tá dodói muito. Dá beijinho pala salar, uki. -- Meu irmão beija o joelho dela.
-- Fica com o lun, já volto. -- Me levanto e chego perto. -- Fica com ela. --
-- Por favor, Luk.. --
-- Ele vai morrer, ele precisa morrer. --
Lembrança:
Eu tinha dez anos e Luk 12. Ele ficou possesso de raiva e atacou o nosso pai, o que deu errado, já que ele estava lutando contra uma onça macho adulto.
Ele nunca se perdoou..
Luk:
Sonho:
-- Uki? -- Ouço uma voz baixa me chamar.
Abro os olhos e vejo a menininha pretinha de cabelos cacheados na minha frente, em cima da cama.
-- O que está fazendo aqui? -- Me senti e olho ao redor.
-- Pu que vicê fei ixo? -- Volto meu olhar a ela e tomo um susto quando vejo um corte de garra na barriga dela.
-- Não.. -- Pego ela e a deito no meu colo, vou para colocar a mão, para parar o sangramento, vejo garras no lugar das minhas unhas, tinha sangue. -- Me desculpa, me desculpa, me desculpa.. -- Aperto ela em meus braços.
-- Você a matou, Luk. Como pode? -- Levanto a cabeça e vejo meu pai.
-- SAÍ DAQUI. ISSO É CULPA SUA! --
-- Minha culpa? Não sou eu que tô com a mão manchada de sangue. Confessa, você é igual a mim. -- Rosno e avanço nele.
Sonho:
Acordo com meu corpo todo suado, minha blusa grudada no meu corpo.
Me sento na cama, passo a mão pelo rosto tentando recuperar o fôlego. Balanço a cabeça de leve para espantar as lembranças.
A porta é aberta e pela mesma, meu irmão entra, me encara por inteiro.
-- Você está bem? -- Pergunta preocupado.
-- Tô. --
-- Tem certe.. --
-- Fala o que quer, lun. -- Falo estressado já.
-- Vamos nos atrasar. -- Diz baixo.
-- Já estou indo. -- Me levanto da cama.
Ele saí do meu quarto e vou para o banheiro tomar um banho. Ligo o chuveiro e tiro a roupa, entro embaixo da água.
"-- Para o banho. --
-- Ah não, Uki. --"
Assim que termino, saio do banheiro, vou para o guarda roupa e pego minha roupa de trabalho.
Eu trabalho em uma empresa de tecnologia, sou o construtor. Meu irmão é quem fica de frente na empresa, ele é o CEO.
Arrumo meu cabelo e saio do quarto, desço as escadas e lun já estava me esperando.
-- Vamos. -- Saímos da cabana e fomos na direção da casa grande.
Espero que seja tranquilo hoje..
NOME: Luk
IDADE: 32 Anos
É: Onça pintada ( preta)
Trabalha na empresa de tecnologia da reserva, é o construtor.
NOME: Lun
IDADE: 30 Anos
É: Onça pintada ( Preta)
O CEO da empresa de tecnologia da reserva.
🌟...
💬 20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu macho
General FictionEstou sendo caçada por aqueles que dereriam me amar. Tudo sim só para me entregar a um macho quem nem meu companheiro é. Companheiro para muitos, significa somente companhia, ajuda, amizade.. Mas, para nós shifters, companheiro é muito mais que ess...