- Oi mãe! - eu chego perto dela pra abraça-lá.
- Oi meu amor - minha mãe me abraça - que saudades que eu tava de você.
- Eu também mãe.
- Você passa muito tempo com o seu pai, talvez devesse passar um mês aqui comigo.
- Boa ideia mãe, o papai ultimamente está estressado.
- Sei bem o motivo do estresse dele... - ela diz me fuzilando com o olhar.
- É mesmo? Eu não percebi. - eu me finjo de sonsa.
- E quem é esse moço bonito? É seu namorado? - minha mãe pergunta vendo Tom do meu lado.
Eu e ele engasgamos surpresos.
- Eh... É meu guarda-costas, mãe... - eu digo nervosa.
- Oh... desculpe - ela ri - seu pai não me contou essa parte.
- Pelo visto ele não contou muita coisa, mas está tudo sob controle.
- Hum... sei. Bom, não vamos ficar aqui parados, guardem suas coisas lá no quarto.
- Meu quarto ainda está o mesmo?
- Sim, desde a última vez que você esteve aqui. E mostre pro seu guarda-costas que o quarto dele pode ser o do lado do seu.
- Ah sim...
Eu e Tom subimos pro andar de cima.
- Você decide onde quer dormir, no meu quarto ou no de hóspedes?
- Hum... - ele fica indeciso.
- No quarto de hóspedes, quanto mais longe de mim melhor - eu respondo por ele.
- Tudo bem. - ele deixa a bolsa dele no quarto.
Eu coloco minha mala no meu quarto e quando saio me deparo com Tom na minha frente.
- Aí! Que susto garoto, sai do meu pé.
- Não, fui contratado pra ficar perto de você.
- Nossa como você é chato hein - desço as escadas.
Tom se senta no sofá mexendo no celular enquanto eu e minha mãe fomos pra varanda.
- E então? Ficou com ele? - minha mãe pergunta sussurrando no meu ouvido.
- Mãe!
- Ah filha, ele é lindo, você deveria investir nesse tipo de garoto, sabe como são os outros garotos que você já trouxe.
- Eu sei mãe, mas ele é meu guarda-costas e eu odeio ele.
- Por que odeia?
- Por que sim!
- Odeia só porque seu pai contratou ele pra cuidar de você.
- Mas eu sou crescida, não preciso de babá!
- Filha... entenda o lado de seu pai, ele só que o seu bem, meu amor.
- Mãe, não.
- Você precisa se comportar mais, mocinha.
- Tudo bem...
- Não criamos você desse jeito, você recebeu tudo de bom que podemos te dar.
- Mas mãe, guarda-costas? Sério?
- Qual o problema? Você ainda pode beber e se divertir mas com alguém cuidando de você.
- Mãe, eu não preciso de babá - olho séria pra ela.
- Sabe que eu não quis dizer isso, e se você for assediada? Ou sequestrada? Não conseguiria se defender estando bêbada.
- ...
- Só estou dizendo pra você gostar dessa ideia de guarda-costas, ninguém vai poder tocar em você quando estiver andando numa loja.
- Eu sei...
- Me promete que você vai se comportar e não desobedecer seu pai.
- Mãe...
- Me promete.
- Tudo bem... eu prometo.
- Seu pai só quer o seu bem, filha. - ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bodyguard - Tom Kaulitz
RomanceMegan é uma garota rebelde e mimada, ela é famosa e rica e ultimamente ela tem sido muito desobediente o que fez com que seu pai não tivesse escolha a não ser contratar um guarda-costas pra cuidar dela. Tom Kaulitz, seu guarda-costas vai ensiná-la...