Cap 11

20 5 0
                                    

- Oh mãe por que você decidiu nos trazer pra um lugar tão longe? - eu pergunto.

- Ah querida, vamos desfrutar um pouco e tirar o estresse, você anda tão ocupada com os trabalhos de modelo que nem tem tempo direito. - ela toca nos meus ombros.

- Ué mas é o meu trabalho, não posso recusar, a semana de moda tá chegando e eu não posso perder.

- Pois é... mas você ainda tem tempo pra ir pra baladas e festas. - ela diz com a cara séria.

- Mas isso daí eu tenho que ir né mãe, gosto de beber e dançar... e ficar doida...

- Ficou maluca? Tá usando drogas? - minha mãe diz me sacudindo pelos ombros.

- Claro que não mãe! - eu me solto do toque dela.

- Então o que? Tem algo nessa festa que eu preciso saber? - ela cruza os braços.

- Não precisa se preocupar com nada.

- Preciso sim, você é minha filhinha e eu gosto de cuidar de você...

- Sou bem crescida, mãe. As coisas não são mais iguais quando eu era criança.

- Eu sei... sinto falta de cuidar de você mas agora quem tem que fazer esse papel é o Tom, sua--

- Ah mãe me deixa, não pode nem se divertir mais?

- Claro que pode, mas você passa dos limites! Olha o que seu pai teve que fazer pra te fazer se comportar melhor. Sabe o que a mídia faria se descobrisse que você fica fazendo essas coisas?

- Eu sei! Não se preocupa comigo, eu sei lidar.

- Não sabe não, eu tenho 22 anos de carreira, tive tomar cuidado com cada passo que eu tomasse.

- Isso já faz tempo mãe e as coisas mudaram.

- Mudaram pra pior, só sei que hoje estão mais exigentes e você deve se acostumar com isso.

- Eu não! Não vou me submeter a isso.

- Então quem vai ser atacada não são eles, é você. Você está tão difícil de lidar ultimamente que seu pai teve que contratar um guarda-costas, você tem noção disso Megan?

- O papai é chato demais, mãe. Ele vive falando de seriados velhos e músicas velhas.

- O que tem de diferente nisso?

- O tempo mudou.

- E? Acho que você deveria passar um tempo com o seu pai.

- Não! Nem pensar!

- E por que não?

- Ele é mandão demais e sempre quer que eu seja do jeito dele.

- Ele só quer seu bem, ele sabe que se você fizer algo de errado vai ser prejudicada pela mídia.

- Mas eu posso lidar e posso me cuidar sozinha.

- Sabe... as vezes eu penso que você nunca deixou de ser a nossa princesinha, você era linda quando nasceu.

Eu escutei minha mãe continuar a falar.

- Sinto falta do tempo em que você era criança e não estava ocupada com trabalhos e sessões de fotos. - ela suspira - o tempo passa rápido demais e agora você cresceu.

- Mas eu ainda sou eu.

- Eu sei, mas não com a idade que eu queria.

- Ah mãe não somos bebês para sempre.

- Eu sei, vamos aproveitar nosso tempo juntas. - ela segura na minha mão.

bodyguard - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora