- e então, vocês tiveram resultados? - Kuroo foi o primeiro a perguntar quando se sentaram na mesinha da lanchonete da universidade.
- tive sim - Kei sorriu surpreendendo a todos - o meu resultado foi que vocês são grandes imbecis, é óbvio que isso não iria funcionar.
- se já tinha tanta certeza assim por quê você participou seu quarto olhos? - kageyama estava claramente de mal humor.
- porquê eu não poderia perder a oportunidade de ver todos vocês decepcionados por ter dado errado como eu já previ desde o início.
- você é cruel Tsukki! - Bokuto murmurou mordendo o canudo de seu suco.
- tá, tanto faz, vocês vão ir na festa do Oikawa hoje? - Kei se referia a festa do dias das bruxas que Oikawa dava todos os anos em sua mansão.
- vocês vão. Vocês não tem o menor tipo de escolha, eu e o Bokuto vamos passar na casa de cada um para buscar - Kuroo informou.
- tanto faz - Kageyama apenas aceitou, sabia que não adiantaria de nada tentar discutir, afinal, Kuroo e Bokuto sempre foram assim, praticamente arrastavam tanto si quanto ao loiro ao seu lado para tudo que era lugar alegando que eles deveriam socializar mais já que não era bom ficar sozinho.
- eu não vou, irei estar ocupado - Kei terminou seu refrigerante.
- com o que?
- ignorando vocês completamente para poder assistir South Park.
- você não vai ficar assistindo essas crianças xingando quando deveria estar se divertindo com a gente! - Kuroo protestou.
- nunca é diversão quando é com vocês, além do mais, eu não quero beber hoje.
- mas ninguém aqui vai beber Tsukki - Bokuto ainda tentava o convencer - temos que estar limpos para o ritual de certo.
- já se passou mais de uma semana, isso não vai dar certo - novamente revirou os olhos - e eu não vou, nada me fará mudar de ideia e ponto final.
- com licença - o garoto baixo se meteu na rodinha - é que o professor está te chamando..- ele espremeu os olhos parecendo tentar lembrar o nome do garoto.
- Tsukki - Kuroo resolveu provocar.
- Tsukki! - ele sorriu em agradecimento, Bokuto e kageyama tiveram que segurar o riso ao ver a cara de bobo que o amigo fazia naquele momento.
Aquele ali o chamando era Yamaguchi Tadashi, fazia parte daqueles "grupinhos famosos" ele era o grande foco da metade do campus, ele era todo educadinho, bonito e extremamente atraente, foi apenas Kei bater os olhos nele a cerca de dois anos atrás que pronto, não tinha mais olhos para absolutamente ninguém, não precisava de muito para perceber a paixonite do garoto, bastava apenas o olhar quando ele estava encarando Tadashi, ou seja, a qualquer hora do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
succumbus
Fanfiction"Íncubo, conforme lendas e tradições, é um demónio na forma masculina que procura mulheres adormecidas a fim de ter uma relação sexual com elas. A versão feminina é chamada de súcubo. Na Europa medieval, acreditava-se que a união com um incubus resu...