- então..- Kei foi o primeiro a começar pelo clima tenso que se instaurava na mesa, era terça feira e nenhum deles havia tocado no assunto até o momento.
- então..- Bokuto continuou olhando de relance para o melhor amigo antes de desviar novamente seu olhar para seu suco completamente constrangido assim como Kuroo.
- tô pensando em ir jogar futebol com o Pelé - Kageyama falou sério encarando o céu ainda sem soltar o copo do seu café, seus olhos estavam vermelhos e inchados e sua pele mais branca do que o comum, era claro que havia chorado e não dormido direito a dias.
- okay, eu começo, deu certo, eu transei com a porra de um demônio que era literalmente tudo o que eu sempre imaginei, ou seja, o meu crush - Kuroo soltou de uma vez - isso foi logo depois da festa na casa do Oikawa.
- ué, mas o Bokuto foi dormir na sua casa depois da festa do Oikawa - Kei comentou confuso.
- então..
- meu Deus, eu não acredito que vocês fizeram uma orgia - Kei gargalhou com as bochechas coradas.
- n-não foi uma orgia - Bokuto se desesperou - estávamos sim no mesmo cômodo, lado a lado e tudo mais mas nós não transamos exatamente juntos - o platinado até tentou se explicar mesmo sabendo que não adiantaria, Kei iria o zoar pelo resto de sua existência na face da terra.
- resumindo, uma orgia. Mas e quanto a você rei? O que aconteceu para estar com essa cara de mongolóide? A macumba não deu certo para você?
- pior, deu mais do que certo.
- e então qual é o problema?
- o meu tipo ideal..é o Shoyo. - Kuroo chiou ao perceber a tristeza naquelas palavras - foi bom, mas foi estranho, por um tempo eu jurei que estaria tudo bem e que estávamos juntos de novo, mas aí eu acordei e só estava exausto.
- tudo culpa dos incensos de lavanda do Bokuto - Kei soltou conseguindo tirar um riso sincero do amigo, podia não parecer, mas se importava muito com ele e com seu bem estar e sabia mais do que ninguém o luto que ele continuava passando mesmo após tantos anos que o garoto havia partido.
- tira os meus incensos disso aí - Bokuto apontou o dedo na cara do amigo.
- não é culpa minha que você tenha ignorado a receita para jogar o que quiser, se não te impedissem até sal grosso você teria jogado.
- incenso e sal grosso são bons para acabar com as más energias!
- você vai sumir, a má energia da sua vida é você.
- você quer que eu comece a trazer um chicote ou já tem um de sua preferência?
- tinha que ser adotado uma porra dessas.
- meninos não briguem, vocês são lindos - Kuroo se meteu na confusão.
- com licença - uma bolsa excessivamente cara foi colocada no meio da mesa, Oikawa estava ali completamente sorridente - como vão? Acabou que eu nem consegui dar muita atenção para vocês na festa e acabei por não vir ontem então..vim saber hoje, e então, vocês gostaram da festa? Preciso da opinião de todos para saber se devo mudar algo e coisas assim - mentira.
Tobio apertou seus olhos confuso e desconfiado, normalmente Oikawa só fazia aquelas perguntas para amigos muito próximos, não saia perguntando aleatoriamente daquela forma.
- eu gostei - Kuroo começou - fui embora bem tarde.
- fico feliz em escutar isso Kuroo, Tsukishima?
- eu fui embora assim que pude, odeio festas, lá estava cheio de bebida, música alta, pessoas..
- vou levar isso como um elogio, Bokuto?
- eu fui embora junto com o Kuroo, a festa tava incrível, a decoração estava linda e os painéis para fotos também estavam prefeitos.
- ótimo - até mesmo soltou um pulinho ao escutar o elogio tão genuíno antes de se virar para o último moreno - e você kageyama? Gostou?
- fui embora cedo mas em geral estava legal.
- certo, mas não encontrou ninguém que chamou a sua atenção? Nem ficou com ninguém lá? - Tobio conseguia imaginar perfeitamente pequenos chifres no alto de sua cabeça junto a asas negras surgindo em suas costas e uma calda pontuda balançando de um lado para o outro como se o instigasse a perder o controle.
- e onde você quer chegar com isso?
- eu? Em lugar nenhum - se fez de ofendido e até mesmo colocou a mão no peito - apenas..achei que o garoto novo fosse chamar a sua atenção mas aparentemente eu estava enganado - ele teve a ousadia de se sentar em cima da mesa.
- que garoto novo? - Oikawa sorriu de canto.
Havia conseguido exatamente o que queria.
- há, ele é um amigo meu de longa data, veio de longe - deu de ombros antes de girar seu pescoço pelo campus como se procurasse alguém - olha ali - ergueu sua mão no alto a balançando até conseguir chamar a atenção do grupinho.
Kuroo e Bokuto enfiaram a cabeça na mesa ao avistarem Kenma e Akaashi se aproximando, Kei engasgou com a bebida quando viu Tadashi, Tobio arregalou seus olhos completamente assustado ao ver aqueles mesmos fios ruivos, os mesmos olhos castanhos, a mesma pele morena e as mesmas sardas, ele ia andando praticamente apagando todo o resto de vida que existia ao seu redor, o foco dos olhos azuis era apenas o garoto ruivo.
Sem que percebesse sua respiração ficou irregular, seu coração acelerou bem mais do que deveria, suas pernas tremeram, jurava que iria desmaiar a qualquer segundo, suas pupilas se dilataram e lágrimas ameaçavam transbordar.
- este é o Shoyo - Oikawa ainda estava ali mas Tobio estava concentrado de mais no garoto para poder ver o veneno escorrer do canto de sua boca sendo recolhido pela língua afiada.
- É um prazer te conhecer Tobio - as unhas pintadas de azul apertaram com força a alça da própria mochila que estava apoiada em apenas um de seus ombros.
- oi..- respirou fundo tentando não desmaiar - olá Shou..
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Final de fic hein meus amores, não é que eu consegui terminar uma? Kkkkkk
Eu deveria ter postado ontem mas estava ocupada de mais ignorando a minha própria existência no meu aniversário.
Vou dar uma sumidinha e não sei por quanto tempo, vou viajar para a casa da minha avó e muito provavelmente aprender a dirigir e como lá não tem internet vai ser meio complicado, mas assim que eu voltar terá ficzinha nova okay? Beijinhos meus docinhos ( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
succumbus
Fanfiction"Íncubo, conforme lendas e tradições, é um demónio na forma masculina que procura mulheres adormecidas a fim de ter uma relação sexual com elas. A versão feminina é chamada de súcubo. Na Europa medieval, acreditava-se que a união com um incubus resu...