- Kuroo, eu já estou indo - avisou quando viu o amigo conversando com uma garota perto da pista de dança.
- mas está tão..- seguiu a mão do loiro que segurava a do esverdeado - tá bom garanhão, vai lá - Kei quis o esmurrar pelo sorriso malicioso junto aos tapinhas que ele deu em suas costas.
- cara de pau - murmurou antes de voltar a seguir o esverdeado entre as pessoas, obviamente o garoto chamava atenção de todos, mas o mais incrível era os ver abrindo passagem para que eles passassem como se aquilo tivesse sido ensaiado ou como se eles estivessem sendo comandados por outro alguém.
Olhando para cima, no alto da escada pode ver o dono da festa, Oikawa sorria perverso para o amigo na porra de uma fantasia de "diabinho" negra, novamente foi impossível para si não achar aquelas asas e chifres estranhamente reais.
- eu chamo o Uber - Kei tomou a liderança quando já estavam do lado de fora da mansão.
- não precisa, eu tenho um carro aqui - não soltou as suas mãos até que estivessem em frente a Bugatti preta com uma linha azul na parte de baixo, Tadashi apertou o botão em sua mão para abrir as portas, se apressou para se acomodar no banco do carona pensando em uma forma de puxar assunto enquanto o esverdeado tirava o carro da garagem.
- a sua mão fica aqui - sem vergonha alguma Tadashi pegou sua mão a colocando em cima da própria coxa e o fez apertar - bem melhor - o sorriso inocente que ele soltou foi tão bonito e puro que até o fez esquecer momentaneamente da cena que tiveram na sala.
Tadashi tinha literalmente subido em seu colo, uma perna de cada lado e ambas as mãos em sua nuca apertando levemente seu pescoço enquanto enfiava a língua em sua boca, no início o garoto faltava rebolar em seu colo enquanto gemia contra os seus lábios puxando de levinho os seus cabelos, o forçou a apertar sua bunda enquanto continuava com o beijo daquele mesmo jeitinho molhado e gostoso que tinham começado, Tadashi não mediu esforços para o deixar zonzo e fraco na medida em que ele rebolava sobre o seu colo o excitando, no final ele ainda teve a coragem de chupar o seu lábio e gemer baixinho apenas para si o chamando para ir embora.
Obviamente não negou, tanto que agora estava junto dele.
- prontinho - Tadashi disse assim que parou o carro.
- ué..- não pode esconder a surpresa ao ver que estavam de frente ao prédio onde morava, o ser ao seu lado literalmente entrou direto no estacionamento e desceu do carro assim que encontrou a sua vaga - como sabia meu endereço? - o seguiu para dentro do prédio.
- você me disse.
- eu não me lembro disso - o próprio Tadashi apertou o número de seu andar quando estavam no elevador.
- mas você disse.
A caixa metálica chegou em seu andar muito antes do que estava acostumado, pensou que o tempo fosse demorar a passar por estar nervoso mas não, foi rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
succumbus
Fanfiction"Íncubo, conforme lendas e tradições, é um demónio na forma masculina que procura mulheres adormecidas a fim de ter uma relação sexual com elas. A versão feminina é chamada de súcubo. Na Europa medieval, acreditava-se que a união com um incubus resu...