bônus:

710 56 109
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




As suas asas vibravam em euforia, os seus olhos rodavam nas orbes e a sua garganta era rasgada pelos gemidos altos.

As mãos grandes estavam em sua cintura o mantendo sentado sobre seu colo, o corpo abaixo do seu erguia o próprio quadril o socando com força na mesma medida em que sentava, a sua bunda ardia e suas costas já estava cansadas junto aos seus joelhos que estavam dobrados de forma irregular sendo forçados contra o colchão, mas nada se comparava com a sensação do pau grande e grosso surrando a sua próstata sem parar e sem sequer reclamar de sua calda que prendia a circulação de seu pulso.

Seu humano era perfeito.

A muito tempo Oikawa havia decidido realmente viver como um humano, havia se dado bem até de mais com aquele papel, as vezes saia para caçar, recarregava as energias e aí voltava, fora isso vivia normalmente.

Ia para a faculdade, ficou popular, se tornou influencer, fez inimizades, matou as inimizades.

Coisas de gente comum.

Mas foi então que ele apareceu.

De início Iwazumi parecia não o suportar, não haviam motivos aparentes então foi firme o suficiente para o convencer de que não era tão ruim assim, entrou no mesmo time de vôlei que ele, fazia as comidas que ele gostava (comprava já que era um desastre na cozinha) e bem aos poucos o coração de ambos foi amolecendo.

Oikawa só queria ser adorado e Iwazumi não via motivos para não o adorar.

Se meteram em uma relação de apenas flertes, Oikawa experimentou pela primeira vez a sensação de ficar nervoso para o primeiro beijo, de sentir o estômago formigar e as mãos suando, gostou daquilo, era viciante.

Tempos depois acabou "adoecendo" pela falta de alimentos, a sua energia estava esgotada já que estava sendo completamente fiel ao seu ficante ( de um único beijo )

Mas as coisas com Iwazumi estavam indo tão bem que não queria estragar revelando a sua verdadeira forma, morria de medo de o assustar.

Naquela noite saiu, voltou com um homem qualquer em sua cama.

Sem beijos.

Sem carinho.

Apenas sexo firme e bruto.

O homem - meio desconhecido - estava completamente apagado em sua cama, aproveitou aquele tempo para se apreciar em sua forma demoníaca, praticamente rodava nu em frente ao espelho de seu quarto, aquele cara não acordaria por pelo menos as próximas 24 horas, não tinha preocupação alguma.

A não ser uma visita inesperada.

Iwazumi entrou em sua casa com a chave extra que a havia ganhado do amigo/ficante/conversante/futuro melhor namorado do mundo.

Estava preocupado por ele não ter aparecido na faculdade e após receber a mensagem de Oikawa dizendo que não se sentia muito bem foi direto para lá, infelizmente o único horário que teve livre foi durante a noite e foi justamente aí que o viu daquela forma.

succumbusOnde histórias criam vida. Descubra agora