5 de 6

1K 58 161
                                    

- porra Broo, eu já te disse para não ficar abrindo a porta quando eu estiver tomando banho - Kuroo reclamou ainda em baixo do chuveiro do box sem se virar para a porta - um dia você ainda vai me ver enfiando o dedo dentro do cu e você não vai gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- porra Broo, eu já te disse para não ficar abrindo a porta quando eu estiver tomando banho - Kuroo reclamou ainda em baixo do chuveiro do box sem se virar para a porta - um dia você ainda vai me ver enfiando o dedo dentro do cu e você não vai gostar. 

Esperava escutar uma risada exagerada ou no mínimo um barulho de nojo, mas não, não escutou absolutamente nada além da porta se fechando lentamente. 

Terminou de tirar o sabão do seu corpo e saiu do box com a toalha amarrada na cintura, esperava encontrar o seu melhor amigo sentado -ou debruçado- em cima do vaso levemente alcoolizado, mesmo que Bokuto tivesse prometido não beber na festa ele não resistiu quando o seu tão querido "Agaashi" o ofereceu um copo colorido com cheiro estranho.

Mas não, não foi isso o que encontrou, na verdade não encontrou absolutamente nada. 

Decidido a deixar isso para lá e arrebentar a cara do amigo -por ter o assustado- depois, foi até a pia para poder escovar os dentes. 

Enquanto olhava para o teto fazendo gargarejo com o enchaguante bocal sentiu o cômodo ficar quente, a sua respiração ficou afobada além de ter tido um estranho pico de excitação ao ponto de um suspiro quente o escapar.

O susto pelas sensações estranhas o fizeram engasgar com o líquido ardido, conseguiu cuspir apenas metade já que o resto engoliu, se apressou em beber água da pia para tentar se acalmar.

- não é querendo me meter no que você faz ou deixa de fazer mas.. você não deveria cuspir totalmente isso? - agora sim a sua saúde mental foi pro beleléu. 

Encarou o espelho encontrando o reflexo de ninguém mais ninguém menos do que Kenma kozume atrás de si, e assim como em todo bom clichê, o seu crush supremo. 

Kenma Kozume, aparentava -apenas aparentava mesmo- ter vinte e três anos, a sua chegada na faculdade já foi motivo de grande rebuliço, primeiramente pela beleza, ele era até mesmo modelo em uma agência famosa, segundamente a inteligência e suas notas extremamente altas e terceiramente, a falta de medo, os boatos simplesmente começaram a se espalhar desde o primeiro dia em que colocou os seus pés naquele campus, espalharam a notícia que ele era um garoto trans e Kenma sem restrição alguma confirmou com todas as letras, ele era simplesmente a coisa mais perfeita e incrível que Kuroo já havia visto, foi impossível não se encantar por ele.

- você..

- sim Kuroo, eu sou um demônio, só não surta tá bom? - seus pés praticamente se arrastaram pelo azulejo frio até parar em seu lado na pia apoiando as suas mãos no mármore antes de se sentar ali. 

- eu ia perguntar como você invadiu a minha casa - Kenma não teve reação, já deveria esperar por aquilo, era Kuroo ali, obviamente seria uma pergunta idiota. 

- olha só, você fez o ritual, me invocou, e eu vim, é simples não é? 

- acho que sim..eu só tenho mais uma pergunta - as suas bochechas estavam vermelhas de vergonha, as coxas grossas eram apertadas pela meia calça, a cintura fina era bem marcada pelo short além de ser destacada pela tatuagem de coração abaixo do umbigo, com aquela roupa até mesmo parte de seu peitoral estava a mostra já que grande parte da blusa de mangas longas era transparente. 

succumbusOnde histórias criam vida. Descubra agora