❝UM DEMÔNIO E UM ANJO VIVEM EM SEU CORPO.❞
одинTW
𝑪𝑯𝑰𝑵𝑨 - 𝚂𝚄𝙻 𝙳𝙴 𝙿𝙴𝚀𝚄𝙸𝙼
𝐾𝑒𝑦𝑆𝑡𝑜𝑛𝑒 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦
[06:00] Da manhã.Seus tênis batiam no chão comprido daquele corredor, dentro do grande prédio, em território asiático.
Seus olhos presos ao chão encerado, brilhante e limpo, procuravam apenas ir até sua sala, onde enfrentaria seu penúltimo dia neste lugar, ele enfim estaria livre, liberto deste lugar frio e escuro, a seus olhos.Carregando sua bolsa de ombro, como qualquer estudante dali, olhava para o relógio em seu pulso.
Seu cabelo arrumado, junto a seu uniforme que sempre vestia, se tornou a roupa que mais usou nesses últimos anos.
Pronto, ou talvez não, para entrar em sua sala, e ter que passar mais de cinco horas na sala acondicionada, com seus colegas de classe.
E porra, aquilo era um saco.Ele estava mais velho, o tempo se passou devagar, e aquele lugar era como o inferno na terra.
Oque lhe matava era os olhares sob si, submissos a beleza que o rapaz tinha.
As risadas das meninas em cochichos, o mal encarar que os atletas davam, por sempre ter que ser um tipo de atração para as garotas.
Seu olhar doce e gentil, era uma tentação, que apenas aumentava conforme o tempo.Seus pés pararam em frente a porta da sala de Economia.
Os dedos de sua mão seguraram e fizeram pressão para abrir a porta de madeira lisa Suíça.
Seus passos sutis até sua mesa, dando um sorriso forçado para seu professor.
Fechando a porta, sentando-se em sua cadeira vazia.
Com sua lapiseira marcando a folha de seu caderno.
Com um seu sorriso agradável, porém o mais forçado dentre os forçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fanfiction𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...