❝ 𝙽𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊, 𝚜𝚘́ 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊̀ 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚊 𝙻𝚞𝚊. ❞
𝐖𝐄𝐍𝐃𝐘 estava passando por um momento turbulento em sua vida, tudo se tornou tão confuso derrepente. Depois de ele voltou para cá sua mente se mantia na inquietude.
Estava à noite, mais uma das noites que ela apreciava a lua, o silêncio era a fonte da paz da Testaburger, que colocava uma mecha de suas madeixas negras atrás de sua orelha, a brisa fria, e junto a ela veio a melancolia feroz.
ᵐᵉᵐᵒʳⁱᵃˢ ᵈᵉ 𝑾𝒆𝒏𝒅𝒚 𝑻𝒆𝒔𝒕𝒂𝒃𝒖𝒓𝒈𝒆𝒓
A brisa levava seus cabelos pretos, era mais um dia de frio na cidade.
A garota estava apreciando a vista, do alto daquela colina.
Onde era apenas ela e a neve, novamente.
"Stanley tem agido de forma estranha ultimamente", era somente isso que passava em sua mente, depois que o garoto estrangeiro, [Nome], entrou em seu grupo de amigos."Stanley não seria...gay, seria?.....não Wendy, não pense assim."
Era tudo de forma desgastante para a menor, ele não vomitava mais após os charmes que ela fazia, beijos, abraços, cantadas, ah, como a vida de Wendy era difícil.Não gostava quando Stan e ele estavam juntos, ela confessa, sentia um ciúme descomunal, ela chegou a segui-los, como no dia que Stanley brincou na casa de B/n. E ele...vomitou, ele vomitou no rosto dele, por que não podia ser ela no lugar dele?...
Ele era um anjo, gentil, meigo, atencioso, um cavalheiro.
Mas como ela queria que ele estivesse morto.Uma voz doce quebrou o ar derrepente, diga o que quiser, nenhum dos maiores desgostos foi pior do que de Wendy.
Ao ver B/n parado em seu lado.Ele fazia algumas perguntas simples, disse que sempre vinha aqui quando estava com tédio, e falsamente, ela sorriu.
Então se aproximou dele, lhe dando um olhar terrível.
"Escute [Nome], fique longe de Stan, eu não quero ter que bater em você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fanfic𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...